Boa tarde, Vamos lá esclarecer novamente as coisas (apesar de já ter sido explicado na loja), pois com o seu email até nos está a dar razão nós não pomos sequer a hipótese de vender artigos usados ou em mau estado a qualquer cliente, daí a nossa posição. Primeiro, está a misturar alhos com bugalhos, esta réplica tem uma bateria própria Ni-Mh e trás respectivo carregador de bateria, carregador esse que nunca teve qualquer problema. Vem aqui falar de balanceadorescarregadores de baterias Li-Po que nada tem a ver com esta réplica, e que foram trocados sem qualquer problema (tem a ver com a forma de garantia do fabricante) Voltando ao assunto da réplica, nós somos uma loja de venda a retalho, não somos representantes da marca, nem fabricantes da mesma, somos um mero intermediário no circuito comercial entre fabricante e consumidor final. Como tal a nível de garantia também somos um mero intermediário, a garantia é sempre prestada pelo fabricante, ou pelo representante do mesmo. Nestes casos, nós temos sempre de contactar o representante para saber o procedimento, no caso deste tipo de artigos, visto que existem peças de substituição a norma é sempre a reparação com substituição da peça com defeito, tal como foi explicado na loja. O fabricante só troca por artigo novo caso não haja reparação possível Logo a sua opinião é que nós deveriamos trocar a réplica, mesmo esta tendo marcas de uso, inclusive vestigios e cola de velcros colocados por si, e esta iria para o representante que irá reparar e enviar-nos a mesma. E depois dado que não colocamos sequer a hipótese de vender um artigo que já foi usado por si a outro cliente, deitar fora e arcar com o prejuízo. Nesse caso, digo-lhe já que para fazer-mos face a perdas que iriamos ter com garantias, em vez de vendermos este artigo a 69.90Eur teriamos de vender no mínimo a 100Eur. E quem diz este diz os outros todos. Nos casos dos carregadores de baterias a posição do fabricante é diferente, dado que o custo de reparação do artigo é superior ao custo de fabrico de um novo, nos casos de defeito saí mais vantajosa a troca do que a reparação do artigo. Aqui não se trata da posição da loja Linha de Fogo, mas do fabricante, entidade responsável por prestar a garantia. Para nós seria muito mais fácil se o fabricante nos dissesse 'Troquem que nós mandamos uma nova', também não temos gosto nenhum em ter de receber a réplica, ter custos com envios, ainda para mais que nestes artigos nunca há representante em Portugal, logo envio internacional acarreta maiores custos, tempos de espera, etc. Melhores Cumprimentos, A Equipa Linha de Fogo geral@linhadefogo.pt[Description: logo_linhadefogo.jpg] Tlm: 96 52 00 227Rua Cidade da Horta, N° 14 -1° A 1000-102 LISBOAPORTUGAL Condições gerais