back

defeito em salamandra a pellets

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: SOLZAIMA

13/02/2020

venho por este meio apresentar a minha reclamacao face ao servico pos venda da solzaima.Adquiri uma salamandra a pellets da solzaima a 13-11-2018 em nome de Alexandre João Goncalves Amorim. A salamandra vinha com defeito na cuba, (como foi verificado posteriormente pelos proprios técnicos) mas encontrava se funcional. No inicio do ano de 2019 a salamandra começou a fazer um ruído, parecido a um chiar e foi pedida a assistência técnica, que apenas verificou que um casquilho se encontrava fora do seu sitio. Após a sua intervenção a salamandra deixou de ser usada por motivos do clima. Em Outubro de 2019 voltamos a dar uso à salamandra, e o ruído permanecia, voltamos a pedir intervenção técnica, e não chegaram a conclusão alguma. Efectuei um vídeo da salamandra a fazer o ruído, o qual enviei para o técnico, para este enviar para o engenheiro que viria a dar indicação para que se trocasse a cuba (uma vez que já tinha defeito, e poderia ser a causa). A cuba foi trocada, mas o ruído continua. Voltou a vir de novo o técnico, verificou a salamandra mas ainda não se chegou a conclusão nenhuma. Já andamos em pedidos de intervenção à algum tempo e a situação mantém se sempre igual, a salamandra encontra se na garantia, e por isso foi pedido que me façam a substituição da salamandra, uma vez que já esperei tempo suficiente para a resolução do problema, pois daqui por umas semanas a salamandra ira deixar de ser utilizada por motivos de clima (meses primavera, verão) , e quando voltar a ser usada a garantia caduca. Depois de varias tentativas de contacto com a referida marca, via mail e através de chamada, nao obtivemos resposta.De referir que as esperas pela intervençao tecnica da marca sao muito looongas!!!

Mensagens (2)

SOLZAIMA

Para: A. C.

13/02/2020

Exmo.(s) Senhores,Serve o presente, para confirmar a recepção do seu pedido. O mesmo será registado e tratado assim que possível.Alguma dúvida técnica, ou, auxilio no despiste por favor contactar 234 650 650, opção 3, ou, envie e-mail para apoio.cliente@solzaima.ptObrigado pela atenção,Com os melhores cumprimentos,A Equipa SolzaimaDear Sirs,We confirm the reception of your request. The same shall be recorded and treated as soon as possible.If you have any questions, please do not hesitate to contact 234 650 650, option 3, or send an e-mail to apoio.cliente@solzaima.ptThanks for listening,Best regards,The Solzaima TeamExcelentísimos Señores,Sirve el presente para confirmar la recepción de su solicitud. El mismo será registrado y tratado tan pronto como sea posible.Cualquier duda técnica, o, auxilio en el despiste por favor contacte 234 650 650, opción 3, o, envíe e-mail para apoio.cliente@solzaima.ptGracias por la atención,Con los mejores saludos,El equipo SolzaimaChers Messieurs, Chères Madame,Nous accusons bonne réception de votre demande. Elle sera enregistré et traité dans les plus brefs délais.Pour toutes autres questions technique veuillez prendre contact à travers du +33 234 650 650, en choisissant l'option 3, ou, en envoyant un e-mail à l'adresse suivante: apoio.cliente@solzaima.ptEn vous remerçiant,Bien Cordialement,L'équipe Solzaima----Apoio ao ClienteMelhores Cumprimentos/Best Regards.Solzaima - Soluções de Aquecimento a Biomassa Rua dos Outarelos 3750-362 Belazaima do Chão Portugal apoio.cliente@solzaima.pt Tel.(+351) 234 650 650 www.solzaima.pt www.fogo-montanha.com

SOLZAIMA

Para: A. C.

14/02/2020

Boa tarde Cara Ana Marisa Fernandes,Penso que esta reclamação já conta com algum delay pois o problema da estufa apresentada já estar sanado com a última intervenção realizada pelo nosso SAT Assiduarte.Hoje de manha, dia 14 de Fevereiro, falei com o seu marido por telefone que comprovou o mesmo e como informado as intervenções realizadas contam também com 2 anos de garantia.Desde já pedimos desculpa pelo incómodo e na demora a solução do problema inerente a época do ano e volume de serviço.Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Atentamente,--Marcelo MartinsApoio ClienteSolzaima - Soluções de Aquecimento a BiomassaBelazaima do Chão - Portugaltel: +(351) 234 650 650 (opção 3)email: apoio.cliente@solzaima.ptwww.solzaima.ptwww.fogo-montanha.com[cid:part4.24176A82.D1A0ED16@solzaima.pt]Às 18:38 de 13/02/2020, escreveu: Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.