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Danos não identificados aquando da entrega da viatura

Não resolvida Pública

Cetra – Centro Técnico de Reparação Automóvel, SA

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Cetra – Centro Técnico de Reparação Automóvel, SA

04/04/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio manifestar a minha profunda insatisfação com o serviço prestado pela vossa oficina, Cetra – Centro Técnico de Reparação Automóvel, SA (Fidelidade Car Service Queluz), situada na Rua Mário Castelhano. Entreguei a minha viatura (18-XM-48) nas vossas instalações no dia 14 de março, para proceder à reparação do para-choques traseiro, na sequência de um acidente. A peritagem foi devidamente realizada e, até esse momento, todo o processo decorreu de forma normal. Informaram-me de que o carro estaria pronto no dia seguinte, o que não se verificou. A viatura apenas me foi entregue no dia 19 de março, sem qualquer explicação clara para o atraso, o que já me causou estranheza. O mais grave, contudo, aconteceu após a entrega da viatura. Na altura, não me apercebi de imediato, mas passados alguns dias detectei uma amolgadela na parte dianteira do lado direito da viatura, que no imediato não é perceptível. Esta amolgadela não existia antes da entrega para reparação. Aliás, as próprias fotos tiradas durante a peritagem no momento da entrada da viatura nas vossas instalações comprovam a inexistência de tal dano. Desloquei-me de imediato à vossa oficina para expor a situação e fiquei estupefacto com a resposta que me foi dada: alegaram que já tinham passado demasiados dias desde a entrega, e que, por isso, não assumiam qualquer responsabilidade pelo dano. Não posso deixar de expressar a minha total insatisfação com a falta de profissionalismo e, acima de tudo, com a falta de honestidade demonstrada neste processo. Trata-se de um dano que claramente aconteceu enquanto a viatura esteve sob a vossa responsabilidade, e lamento profundamente a vossa recusa em assumi-lo. Solicito que esta situação seja revista com a maior brevidade possível, e que me seja apresentada uma solução condizente com a gravidade do sucedido. Sem outro assunto de momento, aguardo uma resposta vossa, Com os melhores cumprimentos, Cumprimentos. Pedro Miguel Santos +351 964 338 733 18-XM-48

Assistência solicitada 22 abril 2025

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