Estou a solicitar, ainda sem resposta, a reparação da grelha frontal do meu veículo ligeiro de passageiros, danificada por um objeto resistente, possivelmente destroço de algum carro, no tabuleiro da ponte Vasco da Gama, na noite do dia 11 de novembro. O facto de circular a uma velocidade moderada impediu que me despistasse. No entanto, uma vez que passei por cima do referido objeto, não estou certa que existam mais danos, para além dos que s epodem observar a olho nu.
No dia 11 de novembro, pelas 21h30, circulava no sentido Lisboa-Setúbal, onde resido, no meu carro de marca Peugeot 208, cinzento. Circulava acompanhada por uma colega que testemunhou o incidente e o poderá inequivocamente confirmar.
Circulávamos na faixa central, pois tinha acabado de ultrapassar um camião, quando o referido objeto embateu na parte frontal do meu carro. Não tive a oportunidade de me desviar e, tal como já referido, ignoro ainda se, da parte de baixo do veículo, também há danos a registar. Ontem, por motivos profissionais e com prejuízo do meu trabalho, tive de me deslocar em transportes e boleias. Por cautela, não quis pegar no carro, pois desejo assegurar-me que não há qualquer dano para além do que se pode observar na dianteira do carro. Na minha profissão não ter o meu carro em condições adequadas para circular é um enorme constrangimento.
Ante esta exposição, solicito que, com a devida celeridade, procedam a uma vistoria do veículo e intrínseca reparação.
Enviei fotos que ilustram os danos.