Caros senhores,No dia 13/7/2021, desloquei-me ao CC Vasco da Gama, junta da Car Wash Center, NIF 507614704, para proceder a uma lavagem completa do meu veiculo. Não foi fornecido qualquer documento sobre a politica/procedimento no caso de danos causados na viatura durante o processo de limpeza. Não houve lugar a qualquer verificação prévia do veículo e do seu anterior.Após finalizado o serviço de limpeza, verificou-se dano sobre uma Base Isofix, que inclui um sistema sonoro de segurança e que, a partir dessa altura, ficou permanentemente ativo, sendo que estaria perfeitamente operacional antes da limpeza.Ao receber o veículo, o funcionário foi alertado para a situação, que desconhecia igualmente qual o procedimento para este tipo de ocorrências e contactou a gerência sem sucesso. Nesse dia, foi feita reclamação no livro de reclamações, e no dia seguinte, foi contactada a gerência da empresa que se prontificou a escusar-se de responsabilidades sobre o ocorrido, alegando que já poderia estar danificada antes. Ora tratando-se de um sinal sonoro permanente e incomodativo, e que avisa para uma falha de segurança da base, parece claro que não poria em risco a segurança da minha filha de 4 meses, que circula assente na referida Base Isofix, caso já estivesse danificada.Sendo impossível provar a relação causa-efeito entre o serviço de limpeza e o dano na base, afirmar que já estaria danificada também o é, sendo bastante mais plausível que no processo de limpeza possam ocorrer problemas relacionados braço inferior da base e seu sensor, fruto da manipulação necessária para efetuar o serviço.Esta situação leva-me a ter que evitar circular com a minha filha no veículo ou circular sem a base Isofix (logo com menor segurança), até ver concluída esta situação, com reparação do problema que despoleta o aviso sonoro que, relembro, indica uma falha de segurança na estrutura da base.Aguardo a vossa avaliação da situação para resolução rápida deste problema.Melhores cumprimentos,Hugo Dias e Maria Inês Dias