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Compra realizada sem entrega do produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Gonçalo Peixoto

26/05/2023

Raissa Macêdo tem tentado contacto consigo por email por mais de 7 vezes, no que diz respeito a uma ordem de compra nº 4603, realizada no dia 16/04, sem ter, até o presente momento nenhuma resposta elucidativa. De acordo com a legislação portuguesa de proteção ao consumidor, a cliente tem o direito de receber o produto adquirido dentro do prazo estabelecido no momento da compra, que conforme se constata em vosso site já há muito tempo foi expirado, sem qualquer atualização sobre o status do envio ou um novo prazo estimado. Ainda que assim não fosse, no dia 05/05 foi enviado um email automático informando o envio do item, sem que houvesse neste email nenhum número de rastreio. Além disso, é de conhecimento geral que em sendo o item produzido e enviado de Portugal (de acordo com o que vossa empresa divulga nas plataformas online) não há absolutamente nenhuma possibilidade que explica o item depois de 10 dias de expedição ainda não ter chegado a morada de destino. Ou seja, é evidente a falta com a verdade da empresa para/com o cliente.Dessa forma, solicito que a entrega do item seja realizada imediatamente ou que procedam o retorno integral do valor pago pela compra.Gostaria de ressaltar que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor em Portugal, a não entrega de um produto dentro do prazo estabelecido é considerada uma violação dos direitos do consumidor, o que podeacarretar em penalidades e sanções legais para a empresa.Deste modo, solicito uma resposta formal por escrito no prazo de 5 dias úteis, confirmando a data em que o item será entregue ou fornecendo informações detalhadas sobre o reembolso.Agradeço a sua atenção para esta questão e espero uma solução rápida e satisfatória. Caso não haja resposta ou resolução adequada, as devidas medidas legais serão tomadas a fim de proteger os direitos do consumidor.

Mensagens (2)

Gonçalo Peixoto

Para: R. M.

26/05/2023

Boa tarde,A encomenda será entregue segunda-feira, dia 29.Seguem os detalhes de seguimento do envio: GOP.23.000521 /s:otm.camposcadilhe.ptack/Com os melhores cumprimentos,GONÇALO PEIXOTO TEAMwww.goncalopeixoto.com escreveu no dia sexta, 26/05/2023 à(s) 12:29: -- Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "Customer Care" do Grupos do Google. Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para customer.care+unsubscribe@goncalopeixoto.com. Para ver este debate na Web, visite s:groups.google.com/a/goncalopeixoto.com/d/msgid/customer.care/64709819.170a0220.52902.7ce6SMTPIN_ADDED_MISSING%40mx.google.com .

R. M.

Para: Gonçalo Peixoto

26/05/2023

Vocês são uma empresa rafeira que vivem de enganar o consumidor. Esse código não me diz nada sem ter uma transportadora indicada para poder rastrear o pedido. Certamente porque caso vocês disponibilizassem isso seria privado que o e-mail que recebi dizendo que o item havia sido enviado no dia 04 de maio era mentira. Ainda que assim não fosse, depois de todos os absurdos que vi e vivi de forma alguma quero usar algo dessa marca que provavelmente veio da China e vocês só colocaram uma etiqueta. É isso que Gonçalo Peixoto representa: produto barato e enganação!Quero meu dinheiro de volta!


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