Raissa Macêdo tem tentado contacto consigo por email por mais de 7 vezes, no que diz respeito a uma ordem de compra nº 4603, realizada no dia 16/04, sem ter, até o presente momento nenhuma resposta elucidativa. De acordo com a legislação portuguesa de proteção ao consumidor, a cliente tem o direito de receber o produto adquirido dentro do prazo estabelecido no momento da compra, que conforme se constata em vosso site já há muito tempo foi expirado, sem qualquer atualização sobre o status do envio ou um novo prazo estimado. Ainda que assim não fosse, no dia 05/05 foi enviado um email automático informando o envio do item, sem que houvesse neste email nenhum número de rastreio. Além disso, é de conhecimento geral que em sendo o item produzido e enviado de Portugal (de acordo com o que vossa empresa divulga nas plataformas online) não há absolutamente nenhuma possibilidade que explica o item depois de 10 dias de expedição ainda não ter chegado a morada de destino. Ou seja, é evidente a falta com a verdade da empresa para/com o cliente.Dessa forma, solicito que a entrega do item seja realizada imediatamente ou que procedam o retorno integral do valor pago pela compra.Gostaria de ressaltar que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor em Portugal, a não entrega de um produto dentro do prazo estabelecido é considerada uma violação dos direitos do consumidor, o que podeacarretar em penalidades e sanções legais para a empresa.Deste modo, solicito uma resposta formal por escrito no prazo de 5 dias úteis, confirmando a data em que o item será entregue ou fornecendo informações detalhadas sobre o reembolso.Agradeço a sua atenção para esta questão e espero uma solução rápida e satisfatória. Caso não haja resposta ou resolução adequada, as devidas medidas legais serão tomadas a fim de proteger os direitos do consumidor.