back

Cobrança Indevida de Subscrição

Não resolvida Pública

Disney+

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. S.

Para: Disney+

01/12/2024

Exmos. Senhores, Ao verificar o extrato mensal da minha conta bancaria, verifiquei que me estão a cobrar indevidamente a subscrição da Disney+. Este serviço foi subscrito gratuitamente durante 3 meses através do parceiro “NOS” e foi cancelado através do mesmo parceiro a 27/11/2022. Ate a presente data não subscrevi nada diretamente com a Disney+, como também nunca lhes dei autorização para o pagamento de subscrições. Pelos motivos acima mencionados, venho, por este meio, exigir que me seja devolvida, por crédito na minha conta, a quantia que ilicitamente me foi cobrada desde que efetuei o cancelamento dos vossos serviços. Nota: anexo emails comprovativos da subscrição e cancelamento dos vossos serviços através do parceiro da “NOS”. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.