Bom dia
Venho por este meio responder á reclamação prestada.
Exmº srº:
Na sequência da reclamação apresentada por V. Exa, sou desde já, a esclarecer que a empresa Rugimotors, Lda, não se situa na Granja do Ulmeiro.
Venho alegar que o valor da mão obra é de 18.50+iva quando os materiais são fornecidos pela nossa empresa, quando o material é fornecido pelo cliente o valor cobrado é de 25+iva por hora ,e trabalho de eletricista é de 35+iva.valores em tabela e colocados á vista do cliente nas instalações na entrada do escritório.
Face a toda a situação tivemos uma atenção pelo que o valor cobrado não foi nenhum dos que deveria ter sido, como lhe explico em cima e tinha sido mencionado num dos emails.
Embora a empresa já tenha explicado por e-mail, volta a reiterar que o número de horas de mão de obra debitados, se deve, ao conjunto dos serviços prestados, a pedido de V. Exa e que vão muito além da troca de 1 (um) Bombito de travão e a respetiva purga de óleo.
Pois, como já anteriormente explicado, e como V. Exa bem sabe, a viatura foi entregue parcialmente desmontada nas instalações da empresa Rugimotors, Lda, e apresentando diversos problemas, pelo que, além dos serviços que V. Exa indica, foi ainda realizada a afinação do travão de mão, verificação da cabelagem e testar a ECU do Airbag, verificação essa que não é detetada por máquina de diagnostico ,esta identifica um problema, não diz onde este se localiza o mesmo, mas sim percorrer toda a sua cablagem e testagem da ECU, que lhe foi comunicada avaria da mesma e compra de outra, trabalho este realizado por eletricista, inclusive v. Exmo srº pediu também outros serviços e a anulação da luz no quadrante que de imediato foi-lhe negada por ser algo ilegal e que v. Exa, solicitou e anuiu que fossem efetuados.
Acresce ainda, e como V. Exa refere, foi-lhe indicado desde a primeira hora, que a referida oficina se encontrava com bastante trabalho, pelo que, poderia haver atrasos na realização dos serviços solicitados, tendo, no entanto V. Exas, pedido para que a Viatura ficasse e fosse intervencionada, mesmo sabendo das condições.
Assim, a reclamação ora apresentada, padece de fundamento, pois que, o número de horas debitado, é bastante inferior ao que foi efetivamente usado para prestar a assistência, solicitada e anuída por V. Exas, para a viatura. Uma vez que o tempo efetivamente despendido, foi superior, que como infra se expos, pois a intervenção solicitada e anuída por V. Exa, compreendeu bem mais, do que apenas, a troca de 1 (um) Bombito de travão e a respetiva purga de óleo, como aliás V. Exa refere na descrição detalhada anexada a presente reclamação, deixando aí bem explícito que toda a intervenção efetuada foi do seu conhecimento e teve a sua aceitação.
Assim, e tendo em conta que V. Exa não foi lesado, nem houve por parte da empresa.
Atenciosamente me subscrevo:
RUGIMOTORS LDA