Boa tarde!
Venho por este meio fazer uma reclamação/denúncia da Associação Vem Vencer. Uma associação que faz serviço de transportes a crianças, idosos e jovens portadores de deficiências. E foi com esse intuito que procurei a associação, para fazer o transporte da minha filha casa-creche-casa (em 2023). Esta associação tem fugido ao fisco, enganado os encarregados de educação não declarando os serviços prestados. Uma vez confrontada com esta situação e abordada diversas vezes sobre os sucessivos atrasos a dirigente da empresa enviou um email no dia 6/05/2025 a intimidar dizendo que se não aceitasse o horário iria cessar o contrato no dia 9/05/2025. Posto isto pedi uma reunião com a direção (que nunca obtive qualquer resposta) e o direito a escrever no livro de reclamações. A D.Maria José (uma das dirigentes) sugeriu enviar o livro de reclamações pelo motorista e entregar no dia seguinte. Não aceitei, pois o livro deve ser escrito no local sede e desta forma dirigi-me à sede para fazer a minha reclamação. Foi-me negado esse direito e fui obrigada a pedir apoio da PSP que fez o auto da situação e identificou as pessoas em questão. Isto no dia 12/05/2025.
Como a D.Maria José já tinha referido num email, caso eu fizesse queixa no livro de reclamações cessava o contrato imediatamente. E assim foi. Após me ter devolvido o valor do serviço deste mês proibiu o motorista de ir buscar as meninas.
Em suma, foi cessado um contrato sem aviso prévio e sem justa causa. A direcção agiu de má fé deixando as meninas sem transporte de um dia para o outro, trazendo implicações para a nossa gestão familiar.
Nunca houve por parte da associação uma boa comunicação pois eram diversas as chamadas não atendidas e rejeitadas, mensagens que tardiamente ou não respondidas, emails enviados na base da chantagem.
Desta forma peço que seja investigada esta situação e que a direcção seja responsabilizada por todas as más acções que têm tido.