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Canalização

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. M.

Para: Servibocage

26/08/2023

Exmos Srs.,enho mais uma vez por este meio reclamar sobre a Empresa Servibocage, em Setúbal. Após várias diligências, uma reclamação que anexo e que na base legal por lei o prestador de qualquer serviço tem de responder no prazo legal de 15 dias úteis a contar da data da reclamação, para o email ou por carta registada.Não consigo entender como não há vistoria nem lei aplicável a estas empresas que trabalham meio no anarquismo, pois comportam-se como tal. Não respondem a emails, a reclamações e contatando pessoalmente com a empresa, uma Sra disse-me já ter contatado o canalizador, mas nem se apresentou na receção. Não sei quem é. Neste momento tenho o cano da escada, no qual chamei um canalizador creditado, que me referiu que a responsabilidade é da administração. Dia para dia está em iminência de rebentar, não tenho como o fechar, pois retiraram-me a tampa de cima, a mesma desapareceu e necessito da mesma para fornecimento de água dentro de casa. A força que terá quando o cano rebentar, trará, como V. Exas poderão verificar, um gravoso constrangimento para o prédio em que inundará elevadores e patamares, até mesmo habitações, incluindo a minha.Neste sentido reitero a queixa de um problema que acho bastante grave e em iminência de acontecer, e que já alertei a Servibocage em que tanto o reparo como as respostas como sempre são nulas, criando uma indelicadeza e falta de moral e princípios. O prédio está com problemas de rachas e necessita de pintura interna e externa, está há mais de 8 anos nesta administração e o edifício encontra-se debilitado e com falta de manutenção. Desde já e para que quando algo aconteça, o que é habitual, dou conhecimento às empresas que supostamente penso que tutelam as mesmas.de: Orquidea Martins [orquideamartins@gmail.com]para: Economia doc (SG) [economia.doc@sgeconomia.gov.pt]cc: geral@impic.ptdata: 25/01/2023, 20:37assunto: Re: Reclamação efetuada no portal da Direção Geral do ConsumidorAinda nada ter sido feito, o problema está na iminência de rebentar e inundar o patamar, habitações e ascensores. O ano passado fiz uma reclamação no livro de reclamações e nunca foi respondido. Questiono se a lei não obriga ao mesmo?


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