Exmo. Sr.Após ter comprado um carro usado, Seat Ibiza, em meados de dezembro de 2020, no stand McCars Guimarães, constatei que mesmo após várias insistências, nunca me foi facultado o recibo de pagamento, supostamente, de acordo com o stand, devido ao confinamento. Há sensivelmente 10 dias, finalmente utilizei o carro, visto ter deixado de estar em teletrabalho. Ou seja, o carro praticamente não andou até a esta data. Logo, no inicio da marcha, o veiculo começou a fazer muitos barulhos e não tinha agua de refrigeração. Visto de ficado muito assutada, resolvi levar a um mecânico. Quando este viu o carro, ficou estupefacto e logo de seguido contactou-me de modo a ir verificar as condições das peças junto ao motor. o carro tinha sido gravemente batido, apesar de na venda me ter sido garantido que nunca tinha tido um acidente. Até me garantiram que, na venda, o carro tinha uma garantia de 1 ano, tal como consta na publicação da venda do carro. O carro tinha muitas peças coladas e outras atadas com fita e plástico (sujeito a incendiar). Sendo que o próprio me mecânico resolveu logo tirar fotografias por nunca ter visto tal coisa. Logo de seguida contatei o vendedor, que alegou que não tinha conhecimento de tal facto, até porque o carro supostamente tinha ido a revisão dias antes de me ser entregue (tal como se pode verificar no mail enviado pelo vendedor). O vendedor um pouco assustado, e apos vários contatos telefónicos, pediu para entregar o carro a um mecânico da minha confiança e lhe enviar os comprovativos e que iria assumir as despesas. Neste mesmo dia, enviei faturas e orçamento. A partir daí começaram os vários telefonemas infrutíferos. Quando resolvi telefonar de outro numero que ele não conhecia, atendeu-me. Neste telefonema, foi grosseiro, gritou, mentiu, e negou que em qualquer momento me tinha vendido um carro, e portanto que não tinha nada a pagar. Sinto-me completamente defraudada pelos comportamentos impropriados do vendedor. Como é possível negar a venda, mesmo tendo vários comprovativos desta compra, através de fotografias tiradas no stand, vários contatos telefónicos, e varias trocas de mail ( com envio do titulo de propriedade)????Entretanto, este Sr. nunca mais me atendeu qualquer chamado meu tlm, e de outro desliga-me a chamada quando se apercebe que a conversa não lhe interessa. Neste momento, o meu carro está na oficina, visto não ter dinheiro para pagar o conserto. As consequências desta burla, são gravíssimas. Comprei um carro e não o posso utilizar. Estou a ser penalizada na vida profissional, devido a esta burla, pelo que pretendo que seja resolvido com toda a celeridade possível, e se necessário seguir para vias judicias, em virtude de ter muitos comprovativos que atestam esta venda (e.g. fotos, mails, mensagens, chamadas). Assim como exijo que me seja passado o recibo de venda.Com os melhores cumprimentosVirgínia Antunes