Respetivamente à reclamação CPTPT01452782-13 vimos por este meio apresentar os factos que levaram à reclamação elaborada pelo consumidor Helena Isabel Rebelo.A cliente efetuou a compra de uns botins na nossa loja no dia 27 de Dezembro de 2021, e contactou-nos posteriormente a fim de reclamar a abertura de uma das costuras no respetivo artigo. Exigiu de imediato a troca afirmando que, alegadamente, tinha esse direito.A possibilidade de troca foi descartada tendo em conta que já não se encontrava dentro do prazo estabelecido para poder efetuar a mesma e o artigo estava visivelmente usado e desgastado na sola. Na tentativa de ajudar a cliente e visto que a mesma não tinha possibilidade de se deslocar novamente à nossa loja, sugerimos que fosse a um sapateiro local e nos enviasse a fatura do arranjo para que a empresa pudesse então fazer o reembolso desse mesmo montante através de transferencia bancária.A cliente alegou que na sua localidade provavelmente seria difícil encontrar um sapateiro e sugerimos então que enviasse o artigo para uma das nossas lojas que facilmente o assunto seria resolvido por nós, bastava o sapateiro reforçar a costura dianteira. Inclusive os portes de envio e reenvio ficariam a nosso cargo.Após esse último contacto ficamos então a aguardar a receção dos mesmos, mas sem sucesso, visto não termos recebido o artigo em nenhuma das nossas lojas. Inclusive só através desta reclamação é que conseguimos perceber que afinal a cliente não concordou com o que lhe foi proposto, exigindo por este meio a devolução do montante.Atentamente,Loja For Me