Exmos Senhores:
Sou vossa associada há vários anos e admiro muito o vosso trabalho.
Até hoje, felizmente nunca tinha precisado da vossa ajuda, mas desta vez tenho um problema que não estou a conseguir resolver, e por isso vos contacto para me darem o vosso parecer.
Fiz uma viagem a Marrocos de 30/08 a (data inicialmente prevista) 8/9, contratada através da Agência Abreu.
O voo de regresso, marcado para 8/9, foi cancelado pela TAP no próprio dia, sem justificação.
Depois de vários telefonemas, conseguimos regressar no dia seguinte através da Royal Air Maroc, de Marrakech para Casablanca, e daqui para Lisboa.
Viajámos com 2 malas de porão, uma minha, outra do meu marido.
Quando chegámos a Lisboa, as malas não vieram.
Reclamámos, e uns dias depois a mala do meu marido já estava em Lisboa, mas a minha não.
Já fizemos vários telefonemas para a Menzies em Lisboa e para a Royal Air Maroc a solicitar informações e numa tentativa de fazer pressão, mas ninguém nos sabe dizer nada.
Já passaram 17 dias e, ao que parece, ao fim de 21 dias dão a mala como perdida.
A minha questão é apenas esta: será que me podem ajudar de alguma forma a tentar recuperar a minha mala?
(Vou enviar em anexo a reclamação que fizemos à chegada a Lisboa: de realçar que a mala que está em falta tem o TAG NUMBER AT530862 e está associada ao bilhete nº047219474871801 em nome de Teresa Candeias )