Exmos. Senhores,
Recebi um telefonema da MEO, da qual sou cliente, no dia 7 de janeiro de 2025, com uma proposta para aderir à MEO Energia. Solicitei que a proposta me fosse enviada por email para análise, nunca tendo expressado nenhuma concordância em aderir a esse serviço durante o telefonema.
No dia 9 de janeiro, recebi um email com um contrato de adesão, que ignorei, visto não estar interessado na proposta.
Nesse mesmo dia e sem nenhum consentimento a minha parte, recebi outro email a informar-me que tinha sido iniciado o processo de mudança para a MEO Energia!
Entrei de imediato em contacto com o atendimento a clientes da MEO, para indagar sobre o que se estava a passar. Depois de dois reencaminhamentos de chamadas, foi reconhecido o erro, e foi-me dito que o processo seria interrompido, tendo-me sido aconselhado que contactasse o meu atual fornecedor de energia para prevenir que a mudança de fornecedor ocorresse.
Assim fiz, e o meu atual forncedor confirmou ter recebido um pedido de mudança de fornecedor que, felizmente, foi rejeitado pelo meu atual fornecedor que, ao contrário da MEO Energia, foi mais sério na sua forma de atuar.
Quero expressar a minha mais profunda indignação para com esta atitude altamente abusiva da MEO Energia e exigir que cesse imediatamente toda e qualquer tentativa de me fazer mudar de fornecedor de eletricidade contra minha vontade.
Sem outro assunto