Exmos. Senhores,
No final de Dezembro de 2024, o meu purificador de ar AX9 deixou de funcionar. O purificador tinha meses, largamente dentro da garantia.
Tendo contactado a AEG, foi-me aberto um ticket para deixar o equipamento a reparar. O reparador é Alcobia & Cruz, em Lisboa.
Desde 28 de dezembro que espero pela reparação, sempre com a desculpa de que "faltam peças". Ao fim de 4 meses, penso que já deveriam ter substituido o aparelho.
Todos os equipamentos estão registados, NIF 217072461 e junto da Alcobia & Cruz, a ordem de reparação é 736.
EXIJO acção imediata!!!
O artigo encontra-se na vossa posse desde (DATA), mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado.
Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.