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4 meses para reparar purificador de ar

Resolvida Pública

Alcobia e Cruz

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Problema identificado:

Garantias

Reclamação

G. R.

Para: Alcobia e Cruz

27/04/2025

Exmos. Senhores, No final de Dezembro de 2024, o meu purificador de ar AX9 deixou de funcionar. O purificador tinha meses, largamente dentro da garantia. Tendo contactado a AEG, foi-me aberto um ticket para deixar o equipamento a reparar. O reparador é Alcobia & Cruz, em Lisboa. Desde 28 de dezembro que espero pela reparação, sempre com a desculpa de que "faltam peças". Ao fim de 4 meses, penso que já deveriam ter substituido o aparelho. Todos os equipamentos estão registados, NIF 217072461 e junto da Alcobia & Cruz, a ordem de reparação é 736. EXIJO acção imediata!!! O artigo encontra-se na vossa posse desde (DATA), mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Alcobia e Cruz

Para: G. R.

29/04/2025

Boa tarde, devido à demora no fornecimento das peças foi pedido um equipamento novo para servir o cliente. Aguardamos que a AEG disponibilize o mesmo. Cumprimentos, Luís Pico Alcobia Cruz, Lda Às 08:45 de 27/04/2025, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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