Precisa de ajuda? 211 215 750 ou 808 782 020 (rede fixa)

Enviar a reclamação diretamente para a empresa

Descreva o seu caso, anexe os comprovativos e envie a queixa para a empresa.

Começar

Como funciona?

Explicação dos factos

Passo a passo, ajudamos a escrever a sua reclamação, que será enviada para os interlocutores certos. Ao apresentar os seus argumentos, aumenta as probabilidades de alcançar uma solução. Pode ainda anexar cópias de documentos que comprovem o seu relato.

O nome DECO PROTESTE

Junte o nosso nome à sua reclamação para dar mais peso à mensagem. Assim, a empresa saberá que estamos consigo e que podemos intervir a qualquer momento.

Reclamação pública

Deixe o seu caso visível na nossa lista de reclamações públicas. Desta forma, aumenta a pressão sobre a empresa e ajuda consumidores com situações semelhantes.

Gratuito para todos (não apenas associados)

Para usar este serviço, deve registar-se no site. O primeiro conselho jurídico é gratuito. A partir daí, se precisar de mais esclarecimentos ou da intervenção dos nossos juristas, deve ser associado.

Começar

Tenha consigo:

  • um número de telefone para indicar à empresa;
  • cópias de contratos, recibos ou outros documentos comprovativos.

Procura uma solução imediata?

Peça ajuda aos nossos juristas

808 782 020 (rede fixa) ou 211 215 750 (rede móvel)

Saber mais