Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com fatura do Veterinario
Desde a semana passada que reparamos que o nosso cão tinha uma ferida no ânus que lhe doía bastante. Dadas as circunstâncias em que todo o dinheiro é pouco, a minha mãe contactou a VetMedis (Hospital Veterinário da Madeira) e pediu um orçamento inicial para sabermos se seria possível levá-lo lá (Consulta: 29,99€ + 3 exames: 45€) – Ficou então marcada a consulta para dia 26/03. Depois da consulta feita a Dra.Joana Ribeiro conseguiu identificar que ele estava com parasitas e um nódulo no ânus. Aqui, deu-nos duas opções: ou levaríamos o Dingo para casa e tínhamos muito cuidado para ele estar numa zona totalmente isolada e dávamos a medicação ou ele ficaria internado até segunda-feira ao cuidado de profissionais. Ainda na VetMedis, a minha mãe ligou-me para me dar estas duas opções ao que eu respondi que preferia que ele ficasse internado mas sempre dependente do quanto isso nos iria custar. Na mesma chamada a minha mãe perguntou à Dra. Joana Ribeiro quanto custaria ele ficar internado ao que ela deu dois valores: Internamento – 18€ por dia e Medicação – 6.50€ por medicação, 3 vezes por dia. Ou seja, tudo junto rondaria os 250€ máximo. Achamos um pouco caro mas era o melhor para o nosso Dingo. Qual o nosso espanto quando recebemos a nossa factura hoje de 474,10 € (já tendo pago 47€ no dia que o Dingo for internado) O problema aqui não é o valor em si, mas o facto de a Dra. Joana Ribeiro não ter sido transparente desde o primeiro dia com o meus pais. Como o mundo sabe, nós não estamos a passar uma fase de todo fácil para ainda estarmos preocupados com quem é honesto e quem não é! Se nos tivesse sido dito na quinta-feira que o total rondaria 500€ nós teríamos optado pela opção de levar o nosso Dingo para casa e dar-lhe a medicação necessária. Hoje os meus pais vão ter de o ir buscar, apesar de ele não estar a 100% porque não sabemos se quer como vamos pagar esta factura. Tudo o que sabemos é que não dá mesmo para continuarmos a pagar mais dias de internamento. É uma situação triste e lamentável. Acho de uma tamanha falta de ética e profissionalismo que esta situação tenha ocorrido principalmente numa altura tão complicada. Dito isto, venho por este meio, pedir a revisão da factura de uma maneira justa tendo em conta o situação que vivemos actualmente e que numa próxima vez haja mais transparência. Obrigada, Aleixo Sousa
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação