Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Ausência de cuidados de Saúde primários
Exmos. Senhores,Fui pai no dia 09 de janeiro de 2024, o meu filho teve a primeira consulta no posto de saúde, no entanto fomos informados pela Drª. (coordenadora UCSP Vale do Arunca), que o meu filho não terá médico atribuído e nem será acompanhado por um médico para fazer as consultas futuras. Apenas, o acompanhamento da Sr.ª enfermeira, da qual não duvido das suas capacidades, pelo contrário, a enfermeira , é talvez das profissionais que encontrei mais responsáveis e dedicadas, porém não é médica e não se destina a fazer consultas de medicina infantil. Naturalmente, eu como pai (acredito como todos os outros), queremos o melhor para os nossos filhos e este cenário, aos meus olhos é inaceitável, abominável e arcaico.No passado, tenho tido inúmeros episódios desagradáveis com o serviço de saúde no posto médico, como medicamentos a terem de ser pagos na totalidade por falta de receituário, o transporte de utentes para consultas ser suportado o pagamento na totalidade pelo utente por falta de resposta ou capacidade de resposta e tenho relevado, mas no caso acima exposto, considero ser o limite do tolerável e aceitável. As pessoas deverão ter respostas e deverão ser atendidas, com os tão aclamados serviços básicos.
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