UNIBANCO

Serviços financeiros

Avaliação

63 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 9
Fechado 66,67%
  • 9 Reclamações recebidas
  • 67% Reclamações encerradas na nossa plataforma
16 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 16 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • F. G.

    03/12/2021

    Burlado para a adesão do cartão da Unibanco

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Boa noite, Venho por este meio pedir para interromper o processo de adesão ao cartão Unibanco Atitude. Visto que não existe nenhum contacto com o qual deva falar Durante o dia de ontem 02/12/2021 ap..."
  • J. S.

    27/09/2021

    Interromper processo de contrato

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Venho por este meio pedir para interromper um processo de adesão ao cartão Unibanco Atitude, visto que não há nenhum email disponível para que possa fazer a reclamação mais directamente, com base nos ..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • L. B.

    24/05/2021

    Dados pessoais

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Bom Dia, aderi a um cartão de credito na passa quinta feira ao qual recebi a informação por sms que tinha sido aprovado, hoje entrei em contacto com a linha de apoio ao qual me indicam que não existe ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • N. P.

    06/05/2021

    Cobrança incorrecta

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Exmos Srs No passado dia 07.01 efetuei uma compra na HM no valor de 701,76€. Dessa compra resultou uma devolução que originou dois créditos a 01.02, um no valor de 238.91€ e outro no valor de 318,91€..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • R. F.

    30/04/2021

    Problemas com a faturação

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Venho comunicar que no dia 06/07 entrei em contato com a linha de apoio do Unibanco através do número 213501500, onde fui informado que poderia levantar saldo do meu cartão de crédito para a minha con..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • F. G.

    21/01/2021

    Não consigo registar-me no Homebanking

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Venho por este meio a V.Exas que desde o dia 15 de janeiro de 2021 que tento registar-me no homebanking Unibanco. Este registo é fundamental para permitir gerir o cartão de crédito Unicre DECO PROTES..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • F. G.

    15/12/2020

    Cobrancas indevidas

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Cobraram indevidamente 0,49 EUR de "Comissão Fora do EEE" e "Imp. Selo art 17.3.4 TGIS" sob operação de pagamento efetuada em EUR (moeda abrangida pelo Regulamento n.º 924/2009) diretamente deles para..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • J. C.

    13/10/2020

    Solicitação de cópia do cartão de cidadão

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Venho por este meio comunicar que não concordo com a forma como a recolha / validação dos dados de cliente, estão a ser efectuadas pela empresa em causa. Estão a solicitar, de acordo com a legislaçã..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • V. G.

    26/08/2020

    Problema no cash advance

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "No dia 24 de Agosto de 2020, pedi a um funcionário do Unibanco para me proceder ao Cash advance no valor de 1240€ para a minha conta ordem, no qual o Sr. disse que quarta estaria. Dia 26 de Agosto de ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. F.

    21/08/2020

    Cobrança de comissão de valores pagos

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Venho por este meio comunicar a Vossas Exas. que me está a ser cobrado uma Comissão de 12,48 Euros, (ao qual denominaram de "Comissão de Recup Divida") de um valor de 0,48 Cêntimos que foram pagos no ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações