UNIBANCO

Serviços financeiros

Avaliação

65 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 32
Fechado 81,25%
  • 32 Reclamações recebidas
  • 81% Reclamações encerradas na nossa plataforma
12 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 8 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço exclusivo para subscritores).

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 12 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • J. R.

    27/02/2023

    Liquidação total

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Venho por este meio comunicar o seguinte, tenho um crédito pessoal na Unibanco, do qual pretendo liquidar na totalidade, pelo que não sei o valor ao certo a liquidar. Já liguei para o banco várias vez..."
  • D. G.

    14/02/2023

    Cobrança de comissão por inatividade

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Venho por este meio apresentar queixa contra o Unibanco após notificação para o pagamento de uma comissão relativa à inatividade do cartão de crédito no valor de 10,80€. Declaro que nunca assinei nenh..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • J. S.

    28/01/2023

    Problema em cessação de contrato

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "No ano de 2021 criei a conta com a UNIBANCO junto de um funcionário que estaria presente numa grande superfície. Após 1 ano sem usar a conta, e tendo sido cobrada a taxa de inatividade (apesar de não..."
  • R. P.

    02/01/2023

    Unibanco

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Venho por este meio comunicar que em Novembro de 2021 fui abordada no meu local de trabalho por um comercial da Unibanco para efetuar a adesão ao cartão, pois haviam bastantes regalias (inclusive para..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • R. P.

    02/12/2022

    Cobrança por inatividade do cartão UNIBANCO

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Venho por este meio comunicar que fui abordadO no meu local de trabalho por um comercial da Unibanco para efetuar a adesão ao cartão, pois haviam bastantes regalias (inclusive para o mesmo) e caso não..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • P. G.

    23/11/2022

    comissão de inatividade

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Venho por este meio comunicar a vossas exªs que fui abordado por um comercial da empresa unibanco para aderir a um cartão de credito o qual na altura o comercial frisou que era totalmente livre de enc..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. P.

    01/11/2022

    Burla unibanco

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Venho por este meio comunicar que fui burlada pela Unibanco e os meus direitos foram lesados . Um agente Unibanco esteve no meu local de trabalho a propor me um cartão no qual disse que não queria ad..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • F. S.

    19/10/2022

    Problema com cancelamento de seguro de proteção ao rendimento

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Bom dia, Aderi a um cartão de crédito, nomeadamente o cartão ATITUDE da UNIBANCO. Este cartão de crédito vem com seguros associados que eu nem sabia que estava a aderir. Contudo, em julho de 2022,..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • M. A.

    16/10/2022

    Incumprimento por Inatividade

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Venho por este meio comunicar que em Agosto de 2020 fui abordado no meu local de trabalho por um comercial da Unibanco para efetuar a adesão ao cartão, e persuadido, até que, para me deixar em paz fiz..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • F. G.

    09/10/2022

    seguro associado a cartão

    UNIBANCO Serviços financeiros

    "Bom dia, Há cerca de 1/2 anos aderi ao cartão Atitude da Unicre. Acontece que em 27 de setembro de 2022 foi-me cobrado um Seguro MetLife de vida, o qual nunca subscrevi. Solução pretendida • ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso

Ver todas as reclamações