Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Cobrança de Seguro Multi-riscos indevida
Exmos. Senhores, Transferi o meu credito para outra instituição bancária e quando pedi o cancelamento de seguro multirriscos nº1012333450 de referencia nº71572753 responderam-me que não existe uma causa justa para a anulação do mesmo. Vão assim obrigar-me a ter dois seguros, em que caso algo aconteça apenas posso acionar um. é Bastante injusto, pois após o momento de liquidação de crédito, deixo de ter qualquer vínculo à UCI e mesmo assim tenho de manter este seguro até setembro de 2024. Da mesma forma que o seguro é vinculado à entidade de crédito pelo UCI, nos outros bancos funciona da mesma forma e deviam assim restituir-me o valor de maio de 2024 a setembro de 2024, pois este seguro de nada me serve. Considero que estou a ser prejudicada pela vossa instituição. Cumprimentos, Marta Pimenta
Instituição Bancária negou comparecer á escritura
Eu exerci o direito de preferência do imóvel onde vivo que é de um fundo de investimento, para tal recorri ao financiamento bancário na UCI. Depois de ter tudo pronto a escriturar, a escritura foi agendada por DPA, á qual a entidade bancária se recusou a comparecer por não ser escritura publica, exigindo que só iria se agendassem escritura publica. O fundo acabou por ceder e agendou a escritura publica num cartório notarial em Lisboa. Mais uma vez a entidade bancária recusou se a comparecer por não ser um cartório protocolado. Posto toda esta situação perdi o direito de preferência e vou perder a casa onde vivo com as minhas filhas menores. Como é que uma entidade bancária pode estragar assim a vida de uma pessoa !!!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
