Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Negação à Realização de Exame Médico
Boa tarde,Venho, por este meio, exigir que a minha reclamação venha a ser do conhecimento do Dr. Nuno Pinto Leite (criador da empresa em causa em 2010).De acordo com o site desta empresa: Os nossos Clientes confiam-nos aquilo que de mais importante têm: a sua Saúde e a Saúde dos seus entes queridos. É uma grande honra, mas também uma enorme responsabilidade. Devemos todos, enquanto equipa, estar sempre cientes desta responsabilidade e corresponder à confiança em nós depositada.— Dr. Nuno Pinto LeiteE ainda:A evolução do sector da Saúde tem vindo a alterar de formasignificativa o paradigma da relação médico/doente. Com efeito, a prestação de um serviço de saúde deve ser actualmente encarada como um serviço que deve ser rápido, disponível, atencioso, preciso e de qualidade:A equipa do Grupo Pinto Leite foi estruturada de forma a cumprir estes objectivos..Nada do que está afirmado no site desta empresa relativamente ao Quem Somos (e que eu transcrevi para aqui) corresponde ao atendimento que me prestaram no dia 23-11-2021. O que aconteceu foi o seguinte:1. Compareci à data e hora marcada previamente para a realização de um exame de ecografia na morada da empresa referida na Praça D. JoãoI, 25 2º Dto no Porto. Exame que tinha sido passado pela médica de família.2. Disseram-me que como não tinha comigo o papel da requisição P1 não era possível fazer o exame.3. Perguntei porque não faziam o exame e eu entregaria o papel noutro dia ou enviaria pelo correio.4. Responderam que tal não era possível pois havia clientes que não entregavam o papel e, que por isso, se eu quisesse fazer o exame teria de deixar uma caução de 50€ até ao dia em que levaria o papel e me devolveriam o dinheiro.5. Eu disse que isso era inadmissível e impraticável porque eu não tinha 50€ naquele momento, nem fisicamente, nem na minha conta bancária. Por isso, era impossível para mim aceder.6. Pedi para chamar alguém responsável.7. A Senhora Ana Morais sob indicação do Senhor Michel Martins disse-me que eu poderia fazer o exame se deixasse uma caução de 50€.8. Eu respondi que era um abuso e uma falta de respeito negarem-se a fazerem-me um exame por eu não ter dinheiro para deixar uma caução.9. Pedi para falar com o Senhor Michel Martins, o que me foi negado.10. Apresentei uma reclamação no livro de reclamações.11. Vim-me embora sem fazer o exame.Quero acrescentar aqui dois pontos muitíssimo relevantes para esta reclamação:1º Eu de facto nesse dia não possuía 50€. Senti-me muito vulnerável, desprotegida, desrespeitada, ofendida, humilhada e triste. Vi-me impedida do acesso à saúde. Foi uma situação muito difícil para mim. E não houve ninguém da equipa (todos estavam a ouvir) que se dignasse a resolver o problema.2º Nesse dia eu tinha ido levar a minha filha de 10 anos mais cedo da Senhora da Hora (onde moro) a Vila do Conde (onde ela estava a estudar) para poder depois ir para o Porto e chegar a horas ao exame. No final do exame eu iria voltar para Vila do Conde visto que trabalhava lá também. Isto é, fiz 70Km a mais do que o que costumo fazer todos os dias para poder comparecer a este exame, já para não falar do tempo que perdi sem ter feito o exame. Enviei um e-mail diretamente ao Senhor Michel Martins no mesmo dia a dizer que a situação que se passou era inadmissível e que queria ver-me ressarcida, pelo menos, das despesas extra que tive e no mínimo deviam-me um pedido de desculpas. A resposta foi que demarcavam qualquer culpa e que se eu quisesse remarcar o exame para ligar para lá.Respondi que essa resposta é inumana e insensível e que iria arranjar forma de reclamar e de me ver ressarcida pelos danos que me causaram.Esta é a minha reclamação. Sinceramente só a fiz porque de facto me sinto mesmo lesada. Aguardo resposta.Obrigada,Sara de Almeida Rios de Oliveira.
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