Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
amyra /iadportugal
A 16 de fevereiro de 2022 foi celebrado com a empresa Touchprestige e com a mediação do agente imobiliario da Iadportugal, Sr Rui Baptista, um acordo de reserva de propriedade ( Apartamento C, Bloco 1 Empreendimento Amyra Park - Pera- Algarve) e a minha pessoa pelo qual depositei a quantia de 10 000.00 euros , dos 355 000,00 euros do total. O mesmo contrato indicava que , no prazo de 60 dias, o CPCV ser-me-ia entregue. Ora, tal não aconteceu pelo que pedi à empresa em causa, na pessoa de Cristina Gutierrez Simões da Silva, a restituição do valor entregue e , 5 meses passados, tal não acontece. Mais informo que lamento não ter da parte da citada empresa e responsáveis nenhum feedback que respeite este dossier.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação