Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Cirurgia Adiada
Venho por este meio apresentar uma reclamação o Doente: Tiago Miguel Silva Chambel, utente Nº 492872533. Na passada Segunda Feira dia 06/04/26 fomos contactados pelos serviços do Hospital Dona Estefania tinha cirurgia para dia 08/04/2026. Hoje dia 08/04 na hora marcada estavamos lá para internar o nosso filho para o procedimento, chegaram 2 medicos que nos perguntaram pelas Analises, não tinhamos ainda feito que era da responsabilidade do hospital, acabaram por serem feitas, nisto horas a espera. No periodo da tarde cerca das 15h os medicos voltaram a aparecer nos avisar que a cirurgia ficaria remarcada para o dia 22/04 relatei com gasto de combustivel, auto estrada, refeição e perda de trabalho quem pagaria? pouco depois chega o anastesista para fazer consulta, na qual relatou nao tinham disponiveis anastesistas para que a cirurgia fosse feita, voltei a falar o mesmo assunto. Com toda a nossa indignação o nosso filho passou horas sem comer, sendo que houve 1 enfermeira se dispos para que a criança comesse algo e agradecemos pelo gesto. O Serviço Clinico seja quem for não tem competencia sequer para gerir da melhor forma, e inadmissivel estes tipos de ocorrencias, uma gestão com boa organização nao haveria faltas de incompetencia.
Falta de comprometimento com o paciente
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Total falta de comprometimento com o UTENTE . Uma vez ,que o paciente por si tratar é de uma criança de 3 e meio. A passar pelos primeiros procedimentos que só foi possível ,devido todos os procedimentos antes da cirurgia exigidas pelo hospital ATRAVÉS DE UMA CARTILHA fornecida pelo hospital e seguida rigorosamente pelos pais onde a criança ficou uma semana antes de quarentena em casa com sua mãe, ficou submetida a um jejum de 12:00horas para a coleta de sangue.. Ao se apresentar na unidade hospitalar juntamente com seus pais , a criança foi ministrado uma medicação para logo seguir para bloco cirúrgico. Observação : “até aí pelo enfermeiro”. Passado alguns minutos a médica chega ao quarto onde se encontrava a criança já com os efeitos da medicação e sua sua acompanhante; no caso a mãe. E a Mãe foi informada pela médica responsável que a cirurgia não poderia se realizada .”O motivo ; da não realização da cirurgia era falta de anestesia” e que o hospital não tinha anestesista para procedimento cirúrgicos. “Uma total falta de respeito a vida . Um descaso do serviço público. Cirurgia essa marcada para o dia 25/03/2025 , cuja a espera é desde 25/10/2023 . Os pais foram aconselhados a procurar o gabinete do cidadão. Ao chegar lá a atendente informou para que eles fossem até o hospital São José ! O motivo: o hospital Dona Estefane não tinha livro de reclamações. Esse é o motivo de estarmos aqui relatando esse descaso de uma forma geral por parte da administração do hospital Dona Estefane . Paciente neste caso se trata de : DAVI LUCCA LEAL FILHO DE LUCIANO LEAL E MARIA LEAL .
Cirurgia
Prezados (as) Bom dia; Venho por meio deste ,solicitar em caráter de urgência uma atenção especial. Meu filho fez uma cirurgia pediátrica, colocação de parafuso( HYPROCURE) neste conceituado hospital.( Dona Estefânia ),Foi tratado uma correção nus dois pés dia 26/04/2023. Infelizmente as dores aumentaram estivemos no hospital algumas vezes para achar uma solução para estás cessar as dores , mas não tivemos sucesso. Dr Delfim, que sempres nus atendeu com um excelente profissionalismo, optou em tirar os parafusos. Entendo perfeitamente que este hospital tem uma demanda grande de pacientes. Mas , peço uma atenção para este caso. Foi me passado por carta que até dia 29/04/2024 o Hospital me passava uma data para assim marca a cirurgia de remoção dos parafusos., mas sem sucesso até a presente data de hoje 07/06/2024.Faço uma apelo por esta situação, na qual me deixas em grande aflição e desespero, ver nosso filho se queixa de não aguenta andar, sentido fortes dores sem parar. Vale salientar que já se passou 1 ano e alguns dias após a cirurgia e nem uma resposta do hospital , já passado e-mail, feito ligação e nada Pacientes: Davi Marque da Silva Carvalho Processo ; 20138534. Aguardo informações. Como os melhores cumprimentos, Osemar Silva de Carvalho
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
