Reclamações recentes

L. A.
20/10/2020

castro verde - rui tremoceiro

Venho por este meio queixar sobre o servicio do seu tecnico, Rui Tremoceiro, da sua agencia e Castro verde.quase todo correo mal, do comportamento o Sr Rui, dos mentirosos, das compentencias tecnicas, da qualidade das installacoes, etc...Hoje, depois de 3 dias sem energias por ter batterias completamente vasilhas (passaram de 25.3V a zero em 3 segundas para nunca recarregar mais), o Sr Rui Tremoceiro, e a sua equipe tecnica trespassaram a minha propriedade (fechada com cadeados) SEM AUTORISACAO, entraram na casa, e mexeram o material (que ja estava a funcionar desde ontem, gracas a um tecnico privado que identifico o problemo, erro do Sr Tremoceiro). diagnostic: esta todo a funcionar bem!!Devo verificar tambem se nao me robaram 2 rolos de tubos que me dizeram que vao levar, sem autorisacao (pois foi facturada e pagada).40 horas depois da installacao de energia e bomba e agua (com 9 dias de atraso), o Rui me envio um whatsapp privado, em frances, me acusando de ser responsaveis dos problemos financieros que o ENAT tera com os seus fornecidores. Tenho mais uma lista de 40 coisas inaceitaveis e o trabalho pessimo que fiz o Rui. Ate hoje, a installacao ainda nao esta acabada.

Resolvida
J. C.
18/09/2019

Problemas com funcionamento dos ventiloconvetores SABIANA

Exmos. Srs.Com a entrada em funcionamento do sistema de climatização fornecido e instalado por V. Exas., composto por uma bomba de calor Daykin, 6 ventilo-convetores Sabiana e 1 pequeno irradiador na casa de banho de serviço (conforme vossa fatura FA 2017/166), foram observadas algumas situações que nos pareceram problemáticas, das quais foi dado imediato conhecimento ao vosso vendedor, Sr. Tiago Martins.Deixando de fora a maioria das situações apresentadas e, num ato de boa vontade da minha parte, dar-me-ia por satisfeito ao ver resolvido o facto de os ventilo-convetores, quando se encontram em standby, passarem ao modo de funcionamento inopinadamente, sem qualquer intervenção do utilizador, com especial incidência no inverno, quando estão programados para aquecimento.Considero, esta, como uma situação anormal, geradora de sobressaltos para o utente, bem como perturbações emocionais e ainda aumento dos custos de utilização.No sentido de ver resolvido o problema, imediatamente foi contactado o vendedor Sr. Tiago Martins, pelo menos por três vezes, logo no início do outono de 2017, o qual foi dando alguns palpites e prometendo vir verificar in loco a situação, o que nunca aconteceu.A situação foi-se arrastando, sempre com a espectativa, como leigo na matéria, de que o sistema estabilizasse e o funcionamento fosse o desejável.Para a resolução do problema:1 - Inicialmente, logo no início do outono de 2017, foi estabelecido contacto telefónico com o vendedor Sr. Tiago Martins, pelo menos por três vezes, sem qualquer resultado.2 - No início do outono subsequente (2018) e até ao presente, teem sido estabelecidos variadíssimos contactos, tanto telefónicos como por e-mail, tanto com a empresa como com o responsável, Sr. David Martins.3 - Sem qualquer medida efetiva tendente à resolução do problema, após decorrido todo este tempo e apesar de alguma demonstração de interesse, o que tem acontecido é a continuada apresentação de palpites, pelo que foi dado conhecimento ao fornecedor de que iria ser solicitada ajuda a entidades competentes para o efeito.Esperando ter conseguido expor devidamente toda a situação, fico aguardando a desejada solução.Com os melhores cumprimentosJorge CostaNIF 150716850

Encerrada

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