Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
Problemas com os maus acabamentos instalados pelo construtor, na minha casa nova
Venho por este meio comunicar, como já o fiz muitas vezes via email. A minha reclamação é para a empresa Dayligh febim, a empresa construtora do meu prédio, em Loures. Venho reclamar sobre os vossos serviços. O início da compra deste apartamento, só por si foi um pesadelo. Os senhores vendem a ideia às pessoas que fazem os apartamentos num ano. Mas todas as datas que referem inicialmente são fictícias. Estivemos 2 anos a espera dos apartamentos. Atrasaram todas as etapas da construção. A espera não compensa o resultado final, uma vez que foram extremamente mal executados, o nosso apartamento e de todos os nossos vizinhos. E de todos os prédios construídos pelos senhores nesta urbanização. Não existe um único proprietário satisfeito. Os senhores teimam em não dar qualquer resposta. Mas estamos a falar de um apartamento novo, com um ano. Repleto de defeitos grosseiros, fruto da vossa incompetência. Nos cinco anos subsequentes, à aquisição do imóvel, como é do vosso conhecimento, os danos causados, resultantes da vossa incompetência, no que diz respeito à construção do apartamento, são da vossa inteira responsabilidade, e têm que ser os senhores a proceder à reparação.O pavimento flutuante instalado, encontra-se, desde o dia em que nos mudámos para a casa, a levantar. A qualidade é tão má, que apenas em um ano, o pavimento é rodapés têm danos irreparáveis em todas as divisões. Para agravar a situação, durante a instalação da escada, que liga as duas divisões, 1o e 2o andar, o chão foi queimado em diversos locais. A arrecadação, está cheia de humidade e infiltrações, a água escorre pelas paredes e está a danificar os nossos objectos pessoais, que lá se encontram armazenados. Existem torneiras de segurança na cozinha, sem manípulos para abrir ou fechar, algo que foi pedido à mais de um ano, sem nunca terem sido reparadas. Outras mal montadas. Os senhores não finalizaram as cozinhas, existem armários na cozinha que o fundo está em cimento, não colocaram ladrilhos nem fundo aos armários. As garagens não foram terminadas e entregaram o prédio aos proprietários, não acabaram o chão, não rebocaram, pintaram tão mal que são visíveis as marcas de tinta a escorrer. Além disso, chove nas garagens, tem inúmeras infiltrações provenientes dos terraços, que se encontram em cima. Os terraços estão mal isolados o provocam graves problemas de infiltrações. Mas o que é extremamente ofensivo, é que os senhores não dão resposta a nada, não atendem os telemóveis, não respondem aos e-mail, têm moradas fictícias, onde não trabalha ninguém. Não querem saber do estado em que estão as vossas obras, não têm respeito absolutamente nenhum pelos vossos clientes. Sei que falo por todos os vossos clientes da Urbanização do Casal do Covão, quando digo que vocês são uma empresa extremamente incompetente, com equipas de trabalho péssimas, usam os materiais mais baratos, e sem qualquer tipo de qualidade do mercado, nas vossas construções. Comprar uma casa nova, deve ser para o cliente um momento de alegria, mas convosco é um autêntico pesadelo.Sem mais assunto de momento. Ana Baptista
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