Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
problemas como elevador
No mes de junho de 2020 aluguei o apartamento dessa empresa, o motivo proncipal por eu ter escolhido este apartamento em detrimento de outros foi o fato de ter elevador no edifício. O aluguel deste apartamento custava de 100 a 150 euros a mais que outros similares sem elevador, mas eu tenho uma grande amiga que é cadeirante e uma cadela já com 13 anos e ambas precisam do elevador.Na primeira visita que fiz ao apartamento o elevador não estava funcionando, mas a agente imobiliária da emptesa Live In, onde o apartamanto estava anunciado, garantiu-me que era um problema pontual e que o elevador funcionava corretamente. Eu acreditei em sua palavra. Na minha segunda visita ao apartamento, já no dia de assinar o contrato o elevador estava funcionando e o contrato foi assinado. No dia em que peguei a chave e fui autorizada a realizar a minha mudança, dia 26 de junho o elevador estava avariado e assim ficou até o dia 31 de Junho. Desde então o elevador já avariou mais de 40 vezes. O elevador avaria todos os meses e não é rado algum morador ficar preso nele. Eu já fiquei presa 2 vezes, meu amigo que morava comigo já ficou preso, o senhor da ENDESA ficou preso, o senhor que entraga ração ficou preso, uma outra amiga que vio me visitar já ficou presa, a médica que vieo fazer uma consulta ficou presa. Estes são os casos que aconteceram diretamente ligados ao meu apartamento. Todos os moradores já passaram por esta situação e já temos uma solução que é irmos ao subsolo para desligar o elevador e voltar a ligá-lo para que a pessoa que está presa possa sair.Já tentei fazer acordo com a proprietária do apartamento mas não foi possivel, ela diz que o elevador funciona perfeitamente e que se eu estiver incomodada que me mude. Uma mudança implica um investimento de tempo e dinheiro e ela não quer me ressarcir do meu prejuízo.A emrpesa Querida Rubrica, que administra o condomínio, também diz que o elevador funciona perfeitamente, são os moradores que não sabem utilizá-lo.A prorietária do apartamento Coragem Urbana Unipessoal LDA se isanta de qualquer responsabilidade.Estou sendo financeiramente lesada por estar pagando por um prédio que tem elevador mesmo estando privada do direito de urilizá-lo, eu aceitaria cessar o contrato desde que todas as despess que terei com a mudança sejam ressarcidas pela empresa que me alugou o apartamento, mas não vou passar por um processo de mudança nessa pandeia.Portanto quero ser ressarcida do valor dos aluguéis pagos e que seja cobrado um valor justo no restante do contrato
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