Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Certificado Médico para Marítimos
Venho, por este meio comunicar a V. Exas, que no dia 8/6/2018 , dirigi-me ao centro hospital Confraria Nossa Senhora da Nazaré onde solicitei ser consultado por um médico apto a passar certificados médicos para marítimos em território internacional ao abrigo da convenção Stcw/78 conforme as emendas.Fui, então, consultado pelo Dr. Dr. Emanuel Simões (M49035),que me passou o certificado médico e pelo qual paguei 40euros.Passado algum tempo, já a bordo do navio onde trabalho, em Inglaterra, foi-me dito que o certificado que tinha não era válido, porque o médico em causa não constava na lista apresentada pela Direção Geral de Saude. Visto não ser o único português a bordo do navio na mesma situação, a minha entidade empregadora resolveu deixar-nos continuar a bordo, mas com a condição que assim que voltássemos a terra iríamos resolver este assunto e pedir então um certificado válido.Dirigi-me então novamente ao centro hospitalar onde expliquei a situação e pedi outro médico apto a passar certificados ou que me devolvessem o dinheiro que já tinha pago.Disseram-me que iam falar com o responsável do hospital e que depois me diziam alguma coisa. Ligaram-me no dia seguinte para me dirigir a centro hospitalar onde fui recebido por uma médica, que me disse que o certificado realmente não era válido, visto o Dr. Emanuel Simões (M49035) não estar na lista de médicos reconhecidos pela Direção Geral de Saude. Tive essa confirmação também por parte dos recepcionistas do centro.No entanto, tanto a médica, como os recepcionistas não estavam aptos a resolver o problema e foi-me pedido que aguarda-se então uma resposta por parte dos responsáveis. Fui chamado ao centro hospitalar uns dias depois e a pessoa responsável dessa vez negou a invalidade do certificado, apesar de eu lhe ter apresentado a lista de médicos aptos para este tipo de situações. Depois de alguma insistência da minha parte, o responsável ficou então de averiguar a situação e dar-me uma resposta depois. Até à data de hoje nada me foi comunicado.No entretanto e visto eu precisar de voltar a embarcar e desta vez com um certificado válido, dirigi-me a outra empresa onde me foi dado o certificado e pelo qual paguei 60 euros.Desde já agradeço e fico a aguardar resposta.Sem outro assunto Mário Codinha Petisca
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