Casualchic, Unipessoal Lda. (Kiwini the label, Oxicoco swimear
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Reclamações recentes
Cobrança desnecessária de portes, mau atendimento e falta de empatia para com o cliente
Ex.mos Senhores,No passado mês de junho procedi à encomenda de um vestido de cerimónia no valor de € 26,99 + 3,35 de portes de envio de uma das submarcas da Casualchic Unipessoal, Lda (a Kiwini the label), a qual foi rececionada a 02 ou 03 de julho de 2020. Até aqui tudo bem, a encomenda foi recebida com rapidez e vinha bem acondicionada e em perfeito estado.No entanto, pelo facto da peça não me favorecer na zona do peito, contactei a empresa através do Instagram, via e-mail e através do formulário que o site disponibiliza para expor o supra-citado. Foi-me dito que teria que devolver o vestido em correio registado (€ 5,90) e que posteriormente seria emitido um código para proceder a outra compra beneficiando dos já € 26,99 pagos.O novo vestido, de valor superior, cuja diferença paga foi de € 11,35 (€ 8,00 + € 3,35 de portes) foi rececionado no dia 31/07.igualmente em perfeitas condições.O mesmo, no site encontra-se com a informação de Tamanho único, veste S/M mas não refere informação a nível de centímetros. Experimentei a peça no mesmo dia à noite e verifiquei que apesar de assentar lindamente na cintura e no peito, devido à largura das costas, ficam a faltar cerca de 10 a 15 cm por apertar nas costas. Na mesma noite informei a loja de tudo isto, documentando a descrição detalhada com fotografias e questionando se poderia proceder a nova troca deslocando-me ao armazém que têm na Rua Nova do Seixo, São Mamede de Infesta, Matosinhos por um vestido isento de fecho, que tivesse elástico e se moldasse ao corpo, para evitar novo encargo de € 5,90 em portes. Inclusive perguntei (domingo 02/08 cerca das 14h00) se um dos modelos (em vermelho) com elástico publicado nesse mesmo dia existia na cor verde, uma vez que é essa a cor pretendida desde o início. Face ao exposto, apenas me responderam no domingo pelas 22h40: Olá, o vestido que questionou em vermelho não existe em verde...infelizmente não estamos mesmo a receber no armazém. Perante tão curta e grossa resposta, manifestei o meu total desagrado uma vez que sou cliente da loja desde que esta foi fundada e já por várias vezes me desloquei ao armazém para levantamento de encomendas para evitar gastar dinheiro em portes e também porque fica relativamente próximo da minha zona de residência. Questionei porque não me poderia deslocar À PORTA com o vestido em caixa e entregarem-me À PORTA o outro vestido igualmente em caixa para poder experimentar em casa. Descrevi, inclusive, que ao fazer uma nova devolução, iria gastar mais € 5,90 em portes no envio de mim para eles + € 3,35 nos portes do novo produto deles para mim (fora uma eventual diferença no valor do novo vestido). Feitas as contas, estaria a gastar um total de € 56,84 por um vestido de custo inicial inferior a € 30,00 que servirá para usar um dia apenas certamente e que vai contra a política da Kiwini the label que é precisamente Para quê pagar muito por um vestido que vais usar somente uma vez?. Posto isto, lamento que se limitem a responder como se de máquinas se tratassem, com frieza, sem qualquer empatia para com o cliente e com demoras pois desde que expus o meu desagrado (domingo pelas 23:51h) a mensagem ainda nem sequer deu como lida. Apenas vêm o lucro, não pensando na satisfação daquele que lhes põe o pão na mesa, lhes paga as viagens e lhes permite viver do negócio: o cliente!
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