Assinatura e encomendas
Perguntas frequentes
Qual é o meu presente de boas-vindas e como posso aceder ao mesmo?
O seu presente de boas-vindas consiste num vale-presente no valor de 80 pontos, que será desbloqueado após a confirmação do seu primeiro pagamento.
A plataforma meupresente.pt permite que escolha e receba o presente de sua escolha, entre um catálogo de opções. Após finalizar a sua subscrição, e a mesma ser aceite no nosso sistema, receberá um e-mail por parte do nosso parceiro meupresente.pt, com todas as instruções sobre como pedir o seu presente de boas-vindas na plataforma.
O seu brinde será entregue com a brevidade possível e de acordo com os stocks disponíveis. Salvaguardamos que, em caso de rutura de stock, poderá existir uma alteração, modificação ou substituição por outro brinde de valor e natureza semelhantes.
A DECO PROTESTE não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos produtos e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade.
Alguma questão relacionada com o seu presente de boas-vindas deverá ser tratada com o nosso parceiro Meu Presente através destes canais:
- e-mail: contacto@meupresente.pt;
- telefone: 308 813 812 (dias úteis das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas.
Após aderir, quando recebo o presente boas-vindas?
O presente de boas-vindas será enviado após a confirmação do seu primeiro pagamento. O seu brinde será entregue com a brevidade possível e de acordo com os stocks disponíveis.
Salvaguardamos que, em caso de rutura de stock, poderá existir uma alteração, modificação ou substituição por outro brinde de valor semelhante.
O presente de boas-vindas tem garantia?
Em caso de troca, a data permanece a do primeiro envio.
Se tiver alguma dúvida, contacte o nosso serviço de assinaturas.
Já recebi as revistas, mas não a oferta de boas-vindas. Porquê?
As nossas revistas especializadas fazem dos produtos e serviços a que tem direito, daí recebê-las logo no primeiro mês, como nosso subscritor.
Já o envio do presente boas-vindas só acontece após o primeiro pagamento. Depois, segue-se todo o processo já descrito no ponto acima até que receba a oferta em sua casa.
Além da oferta de boas-vindas, o que recebo mais?
• Aconselhamento jurídico ilimitado e personalizado nas áreas de direito ao consumo, económica e financeira.
• Envio das publicações especializadas PROTESTE, DINHEIRO&DIREITOS e TESTE SAÚDE. Ainda pode descarregar a versão digital das revistas para Android e para iPhone para que estejam consigo onde quer que vá.
• 1 Guia Fiscal por ano. Ainda pode solicitar 1 guia especializado por mês, por € 1,95 (despesas administrativas), em www.deco.proteste.pt/guiaspraticos.
• 1 cartão de associado DECO+, para descontos imediatos em combustíveis seguros, soluções de investimento, lazer e bem-estar, entre outros. Pode saber mais em www.decomais.pt.
• Acesso ilimitado a todos os conteúdos do site www.deco.proteste.pt. Os resultados dos nossos testes são reservados a associados. Com esta informação consegue comprar acertadamente, poupar e evitar ser enganado.
Porque recebi uma oferta diferente do presente de boas-vindas que escolhi?
A DECO PROTESTE tem múltiplas campanhas em simultâneo, pelo que os motivos poderão ser diversos.
Se recebeu uma oferta de boas-vindas errada, entre em contacto com o nosso serviço de assinaturas.
O que devo fazer para aderir online e aproveitar a oferta?
Há algum período de fidelização?
Se, por qualquer razão, não ficar satisfeito e pretender cancelar a sua subscrição, pode fazê-lo até 15 dias úteis antes do final de cada mês. Ficará com o que já recebeu da nossa parte.
Para cancelar, escreva-nos para: REMESSA LIVRE 9952, E.C. OLAIAS, 1911-753 LISBOA. Não carece de selo.
O site para aderir online é fiável?
Sim, este é um site oficial DECO PROTESTE: https://descobrir.deco.proteste.pt/.
Utilizamos tecnologia de alto desempenho: um servidor seguro (SSL), que garante toda a fiabilidade em termos de transferência de dados. Todas as informações que indicar serão encriptadas e tratadas apenas pela DECO PROTESTE. Pode facultar os seus dados com toda a segurança.
Aderi à campanha online, mas quero desistir. Como posso fazer?
A forma de comercialização das nossas revistas está englobada na filosofia de venda à distância.
Nos termos da lei, o(a) consumidor(a) pode pôr termo a este contrato por carta, telefone ou e-mail, nos 14 dias a seguir à data da celebração deste contrato ou à de receção da primeira revista.
Sou vosso subscritor há muito tempo e nunca recebi nada. Porquê?
Como posso ter a App DECO PROTESTE Revistas?
Pode aceder às versões digitais das revistas, através da App Deco Proteste revistas, escolhendo primeiro o seu sistema operativo:
Mais informação sobre a App aqui.
Para instalar a app deve seguir os seguintes passos:
- aceder à loja de apps Playstore;
- pesquisar pela app Deco Proteste Revistas;
- instalar a app no seu dispositivo;
- aceder à app, utilizando os mesmos dados com que acede ao portal deco.proteste.pt;
- descarregar as revistas da sua preferência e consultá-las sem limites.
Como alternativa poderá consultar as revistas na sua área pessoal.
Como vos posso contactar?
- Presencialmente: Av. Eng.º Arantes e Oliveira, n.º 13, 1900-221, Lisboa. Horário de atendimento: dias úteis, das 9 às 18 horas.
- Por telefone: 218 410 801 (Chamada para linha fixa nacional).
- Por e-mail: assinaturas@deco.proteste.pt.
- Se preferir, escreva-nos para: REMESSA LIVRE 9652, LOJA CTT D. AFONSO HENRIQUES (LISBOA),1906-960 LISBOA. Não carece de selo.