Reclamar Compensa

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Olá,

Fez ontem um ano que entrou em vigor o Regulamento que estipula regras de qualidade mínimas para a prestação dos serviços de água, saneamento e resíduos.

Uma análise recente da parte da DECO PROteste às faturas da água demonstrou que, embora o contacto da entidade da fatura seja visível, a informação sobre as entidades gestoras responsáveis pelos serviços de saneamento e de resíduos sólidos é frequentemente omitida. Esta falha impede os consumidores de saberem facilmente a quem se dirigir para reclamar caso alguma falha aconteça, e reclamar por escrito é um passo obrigatório para garantir o direito à compensação.

A plataforma gratuita Reclamar Compensa já ajudou 4000 consumidores a perceber se tem direito a uma compensação e já gerou mais de 200 reclamações.

Já passou por alguma situação semelhante? Tem algo a reclamar deste tipo de serviços e não sabe como? Partilhe com a comunidade!

Obrigado,

A Equipa de Testes DECO PROteste

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