última atualização: 30/07/2018

sustentabilidade de energias renovávesi de uma casa

Qual o decreto lei que dá ajuda a familias para mudança de janelas de uma habitação?

Junte-se a nós

Esta informação foi útil e ajudou-o? Para apoiar a nossa comunidade, registe-se no site. É gratuito, demora menos de um minuto.

  • Pode perguntar e pedir conselhos
  • ler as contribuições dos nossos membros
  • dar o seu contributo 
  • receber o feedback de um especialista em energias renováveis.

Registe-se em DECO PROTESTE para participar.
Entrar ou Registar

Comentários

Melhor resposta
User name Moderator
Bruno Miguel | Moderador
30/07/2018
Melhor resposta

Olá Maria,

Se pretende melhorias contratuais de crédito para que possa tornar a sua casa mais eficiente deve aceder a casa eficiente 2020, onde é disponibilizado toda a informação sobre o tema e como fazer simulações e entregas de candidaturas. Encontra o link um vídeo demonstrativo do processo.

Se pretende candidatar-se a apoios que prevê a possibilidade de financiamento de candidaturas para a implementação de medidas que promovam a eficiência energética, aceda ao AVISO 25 – EFICIÊNCIA ENERGÉTICA NOS EDIFÍCIOS no qual se incluem as janelas eficientes com uma percentagem de comparticipação do FEE de 60% se for tipologia beneficiário A ou 35% se for tipologia beneficiário de categoria B.

Com os melhores cumprimentos

Equipa Energias Renováveis

eu disclaimer

O projeto que deu origem a esta comunidade recebeu financiamento através do programa de investigação e desenvolvimento “Horizon 2020”, sob o contrato de subvenção nº749402. Nem a EASME nem a Comissão Europeia são responsáveis pela informação veiculada nem pela utilização das informações contidas na mesma.