última atualização: 23-08-2019

Arrendamento

Boa tarde,

A minha questão nada tem a ver com energias renováveis mas partilho para ver se alguem me pode ajudar.

Vivo na minha casa à 31 anos (arrendada) agora o meu senhorio pretende se ver "livre" da casa e quer vendê la,só que não tenho possibilidades de a comprar,fez me uma proposta de uma outra casa que tem para alugar só que é trés vezes o valor do que pago nesta,a minha dúvida é será que não tenho mais direitos ou alguma indeminização,ou tenho de sair com uma mão a trás e outra à frente??

Tou muito triste por deixar a minha casa mas tambem não tenho outra alternativa.

 

obrigada a quem me poder ajudar.

 

Cumprimentos

 

Tatiana Mendes

Junte-se a nós

Esta informação foi útil e ajudou-o? Para apoiar a nossa comunidade, registe-se no site. É gratuito, demora menos de um minuto.

  • Pode perguntar e pedir conselhos
  • ler as contribuições dos nossos membros
  • dar o seu contributo 
  • receber o feedback de um especialista.

Registe-se em DECO PROTESTE para participar.
Entrar ou Registar

Comentários

User name Moderator
Manuel Ribeiro | Moderador
23-08-2019

Olá, Tatiana.

Tendo em conta que esta questão se encontra fora do âmbito desta comunidade, sugerimos que  consulte o nosso dossier sobre Arrendamento, disponível em https://bit.ly/2P8Dat3 ou que contacte o nosso serviço de informação, através do 218 410 858 (dias úteis, das 9 às 18 horas).

Obrigado,

Equipa Energias Renováveis

eu disclaimer

O projeto que deu origem a esta comunidade recebeu financiamento através do programa de investigação e desenvolvimento “Horizon 2020”, sob o contrato de subvenção nº749402. Nem a EASME nem a Comissão Europeia são responsáveis pela informação veiculada nem pela utilização das informações contidas na mesma.