última atualização: 07/09/2018

Qual a bonificação para crédito para casa eficiência 2020?

Já fiz a pre candidatura para casa eficiência 2020 , fui ao banco que tenho conta e esta referênciado no programa, fiz uma simulação para crédito 5000 € para pagar a 60 meses , fiquei credo com taxa spred de 7,50 . Gostaria de saber como sócio qual a forma de conseguir um crédito mais acessível

Junte-se a nós

Esta informação foi útil e ajudou-o? Para apoiar a nossa comunidade, registe-se no site. É gratuito, demora menos de um minuto.

  • Pode perguntar e pedir conselhos
  • ler as contribuições dos nossos membros
  • dar o seu contributo 
  • receber o feedback de um especialista em energias renováveis.

Registe-se em DECO PROTESTE para participar.
Entrar ou Registar

Comentários

User name Moderator
Bruno Miguel | Moderador
04/07/2018

Olá, Fernando,


Estamos a investigar para responder à sua questão e publicaremos assim que possível.


Enquanto trabalhamos na resposta, convidamos os membros desta comunidade a partilhar sugestões e experiências sobre este tópico. As vossas informações podem ser úteis para outros consumidores!


Obrigado,

A equipa Energias Renováveis

User name Moderator
Bruno Miguel | Moderador
07/09/2018

Boa tarde Fernando,

Pedimos desculpa pela demora a responder. A DECO Proteste encontra-se de momento a analisar a situação de financiamento "Casa Eficiente". A bonificação prevista no programa e que está descrita é de 0,25% de spread.

Pedimos que nos diga que tipo de obra pretende fazer. Obras de melhoria? O financiamento destina-se à aquisição de electrodomésticos e/ou energias renováveis?

Qual a instituição financeira em que fez a simulação?

Peço que outros membros da Comunidade que pretendam ou estejam a participar no plano de financiamento "Casa Eficiente 2020" que exponham aqui a sua situação.

Com os melhores cumprimentos

Equipa Energias Renováveis

eu disclaimer

O projeto que deu origem a esta comunidade recebeu financiamento através do programa de investigação e desenvolvimento “Horizon 2020”, sob o contrato de subvenção nº749402. Nem a EASME nem a Comissão Europeia são responsáveis pela informação veiculada nem pela utilização das informações contidas na mesma.