última atualização: 07/02/2020

Qual a bonificação para crédito para casa eficiência 2020?

Já fiz a pre candidatura para casa eficiência 2020 , fui ao banco que tenho conta e esta referênciado no programa, fiz uma simulação para crédito 5000 € para pagar a 60 meses , fiquei credo com taxa spred de 7,50 . Gostaria de saber como sócio qual a forma de conseguir um crédito mais acessível

User name

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Outras tecnologias renováveis da comunidade Energias Renováveis

6 Comentários

Filtrar por :
Registe-se em DECO PROTESTE para participar. Entrar
07/02/2020

O Millenium apresenta estas condições para Clientes Particulares

Com garantia hipotecária - Redução/bonificação adicional mínima de 0,25% sobre o spread do Preçário
TAN - Taxa indexada à Euribor 12 meses + spread de 2,250% a 3,500%.
TAEG sem vendas associadas facultativas: 4,6% (1)
TAEG com vendas associadas facultativas: 3,8%(1)
Sem garantia hipotecária:

- Casa Eficiente Melhorias - TAEG 9,7%
Taxa Fixa: 6,900%
TAEG: 9,7% (2)

Se o valor das melhorias se destinar à aquisição de eletrodomésticos - TAEG: 10,0%
Taxa Fixa: 6,900%
TAEG: 10,0% (3)

- Casa Eficiente Energias Renováveis - TAEG 5,4%
Taxa Fixa: 4,500%
TAEG: 5,4% (4)
Clientes Empresa
Redução/bonificação adicional mínima de 0,25% sobre o spread de Preçário

Registe-se em DECO PROTESTE para participar. Entrar
10/05/2019

Boa tarde também tenho uma casa em Tondela que vou restaurar e gostaria de saber duas coisas a primeira é sobre um moinho de vento que pretendo pôr a trabalhar para usufruir de energia eólica bem como para rega e que não sei quem poderei contatar para me ajudarem neste projeto.
A segunda tem a ver com a restauração da casa, na medida em que é uma casa semi senhorial e que será um possível "alojamento rural" e, que, mais uma vez preciso de ajuda para um inicio. Obrigada Ana Martins ( anamaria.martins57@gmail.com)

Registe-se em DECO PROTESTE para participar. Entrar
13/05/2019
, Respondeu:

Olá Ana,

Não estando a sua dúvida relacionada com o tema deste tópico, pedimos que inicie uma nova conversa (canto superior direito da comunidade) no mesmo grupo de discussão "outras tecnologias renováveis".

Assim será mais fácil a visualização e abertura para discussão de todos os membros.

Com os melhores cumprimentos

Equipa Energias Renováveis

Registe-se em DECO PROTESTE para participar. Entrar
16/02/2019

Boa tarde. Estou a restaurar uma casa numa aldeia proximo de Coimbra e so depois de iniciar as obras, tomei conhecimento do programa "Casa Eficiente". Substitui o telhado, ja podre que era em telhas de barro; por telha sanduíche a imitar as anteriores. Neste momento vou avançar para aplicação de isolamento das paredes pelo exterior com o sistema tipo "Capoto" e posteriormente colocação de janelas eficientes. Será que há alguma forma de ainda poder candidatar me ao credito para a Casa Eficiente com os tais juros reduzidos, mesmo tendo a casa em obras?

Registe-se em DECO PROTESTE para participar. Entrar
07/09/2018

Boa tarde Fernando,

Pedimos desculpa pela demora a responder. A DECO Proteste encontra-se de momento a analisar a situação de financiamento "Casa Eficiente". A bonificação prevista no programa e que está descrita é de 0,25% de spread.

Pedimos que nos diga que tipo de obra pretende fazer. Obras de melhoria? O financiamento destina-se à aquisição de electrodomésticos e/ou energias renováveis?

Qual a instituição financeira em que fez a simulação?

Peço que outros membros da Comunidade que pretendam ou estejam a participar no plano de financiamento "Casa Eficiente 2020" que exponham aqui a sua situação.

Com os melhores cumprimentos

Equipa Energias Renováveis

Registe-se em DECO PROTESTE para participar. Entrar
04/07/2018

Olá, Fernando,


Estamos a investigar para responder à sua questão e publicaremos assim que possível.


Enquanto trabalhamos na resposta, convidamos os membros desta comunidade a partilhar sugestões e experiências sobre este tópico. As vossas informações podem ser úteis para outros consumidores!


Obrigado,

A equipa Energias Renováveis

eu disclaimer

O projeto que deu origem a esta comunidade recebeu financiamento através do programa de investigação e desenvolvimento “Horizon 2020”, sob o contrato de subvenção nº749402. Nem a EASME nem a Comissão Europeia são responsáveis pela informação veiculada nem pela utilização das informações contidas na mesma.