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Voos: reembolso pela bagagem de mão
A Euroconsumers, que reúne as organizações de consumidores de Portugal, Itália, Bélgica, Espanha e Brasil, e de que a DECO PROteste faz parte, vai exigir o reembolso das taxas adicionais cobradas pelo transporte da bagagem de mão aos passageiros.
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmo. Senhores A minha encomenda com o número de rastreamento 097660960505321 consta como entregue no dia 5 de setembro pelas 15:29 no ponto pickup 21306-ISPACE mas não se encontra no local, tendo já sido verificado em dois dias diferentes.O dono do ponto constatou a possibilidade de a mesma estar nos outros pontos pickups mais próximos ( JCA e Bazar Print), tendo já sido verificado nos mesmos e consta que não está lá também. Gostaria de realmente saber a localização da mesma. Já entrei em contacto com a vinted mas não resolvem o problema pois está declarada como entregue( nunca forneci nem o meu codigo nem existe provas da minha assinatura digital na hora de levantar a encomenda), a DPD também não demonstra rapidez na resolução do problema. Cao não seja possivel levantar a minha encomenda, desejo o meu reembolso.
Consumos não efectuados
Por mais que tente resolver os problemas de chamadas de voz que caem sem justificação, dizem problemas de cartão antigo...., wi-fi a trabalhar mal, não conseguir entrar na minha conta e, agora por último das chamadas que efectuei, sei muito bem de onde fiz e de onde! com um tarifário de 45,99 mensais, tenho de pagar 62,42€ de chamadas que não efectuei do meu fixo para telemóveis! Mudo de operador e, recuso pagar o que não efectuei nem por serviços que estão a trabalhar mal!!!!!!!!!!!
reembolso sumiu
Tentei inumeras vezes usar o meu vouger de reembolso em uma nova compra sem exito,, fui sempre mal atendinda e por estar insatisfeita não renovei depois de ser cliente Prime por 3 longos anos, então cancelei a renovação e meu vouger sumir da minha carteira, hora o valor foi pago e o reembolso me é devido e mesmo tentando comprar sem a assinatura Prime, quer dizer sem nenhum beneficio extra, a edreams nao mostra o vouger para eu usar, quer dizer , sem nenhum respeito pelo cliente, simplesmente some com o dinheiro. Queria um vouger para usar e quem sabe ate voltar a ser assinante.
Atendente mal educado
Boa tarde ,acabei de ser contactada por um atendente ,grosso ,mal educado não deixou eu falar ,disse que eu não queria fazer um pagamento ,quando na realidade falai que só poderia fazer a negociação depois do dia 28/09,ele disse que não paguei porque eu não quis e desligou na minha cara ,eu o chamei de mal educado e que ele não queria ouvi ,então ele repitiu,já que não quer pagar ,faça como quiser ,eu sei da minha situação e eles também ,porém não vou aceitar essa falta de respeito .
presesnte oferta
Exmos. Senhores, Boa tarde, no dia 15 de Abril de 2025, recebi um email da SEASIDE com um vale de desconto de 5€ na compra de um produto. Dirigi-me a loja da “fábrica do cobre em Rio Tinto”. No momento de pagar o produto, disseram que não tinham o número do produto (sapatilhas) em stock e, pediram para ir á loja do “Arrábida Shopping”. Assim o fiz: Já na loja do Arrábida Shopping ao efetuar o pagamento, o desconto não entrava em sistema; Disse o colaborador. Fui informado de que podia comprar para não perder a promoção e depois seria ressarcido do valor. Paguei o produto e contatei a loja da fábrica do cobre em Rio Tinto, para regularizar a situação. Como não me davam resposta, pedi um email por escrito com o fundamento da situação, ao qual me disseram (como anexo): “Boa tarde Segue a informação apos analise da sua situação pela parte do departamento correspondido Obrigado Após análise, o cliente foi criado no próprio dia de aniversario. Segundo as nossas regras terá de ser com 24h pelo menos de antecedência. Criação da conta cartão 15 Abr 2024 01:00” Ora se a inscrição foi feita em 2024 como se pode ver nos documentos, onde está a incongruência? Até a data ainda não obtive o dito presente! Atentamente, obrigado.