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Voos: reembolso pela bagagem de mão

A Euroconsumers, que reúne as organizações de consumidores de Portugal, Itália, Bélgica, Espanha e Brasil, e de que a DECO PROteste faz parte, vai exigir o reembolso das taxas adicionais cobradas pelo transporte da bagagem de mão aos passageiros.

Reclamações recentes

S. M.
Hoje

Cobrança indevida e burlas

Eu fiz um exame na cuf de Almada, uma citologia da tireoide com biópsia e ecografia de acompanhamento. Então me cobraram todo o procedimento do particular. E então eu paguei e entrei com recalamacao porque tenho seguro e meu seguro cobria. Ontem liguei para eles e a senhora que me atendeu disse que já havia feito um pedido de reembolso no valor de 264,00 euros pois o meu seguro cobria todos os procedimentos e me pediu pra eu enviar o meu comprovativo de iban pra eles me reembolsarem esse valor, a ligação está gravada. Depois começaram a me enviar um monte de faturas, várias. E então hoje liguei novamente e a conversa mudou, disseram que o meu seguro já não cobre (de ontem pra hoje) e só vão me reembolsar 64€ ou é 62€, da ecografia pois a biópsia o seguro não cobria. E novamente me burlaram. Isso é um absurdo. Muita desinformação. Muito disse me disse. Não farei consultas mais na cuf.

Em curso
M. M.
Hoje

ENCOMENDA NÃO RECEBIDA

Boa tarde, No dia 12 de agosto fui até a loja da NOTE!, situada no MINHO CENTER em Braga, para resgatar os Voucher do meu filho. A encomenda ficou sob o numero 682-639. Hoje são 12 de setembro, há pelo menos 2 semanas tenho a mesma informação "em preparação". Desde ontem o link nem se quer funciona para acompanhamento. Ligaram-me da Note ontem a dizer que estava em preparação e não sabem dizer qualquer previsão!! As aulas do meu filho arrancam hoje e ele não tem os manuais. É uma vergonha.

Em curso
R. G.
Hoje

Anulação do Seguro de Vida

Exmos. Senhores, Sou titular do seguro de vida Apólice Nº (REF 6051.08.25.00 - ) nos últimos 5 anos , o mesmo fazia parte do pacote de condições do credito habitação efectuado no Balcão Santander em Santos- Lisboa. Durante os 5 anos paguei 52 euros. Fui contactada a 8 de Abril pelo santander a informar que o seguro de vida iria renovar e dada a minha idade, 46 anos, passaria de 52 euros para 81 euros. Eu fui clara a dizer que era muito dinheiro e que eu não pretendia renovar, que faria um seguro de vida em outra seguradora. Foi me dito que teria de enviar a nova apólice com 1 mês antes de terminar o prazo, uma vez que era obrigatorio um seguro activo. Contratei um novo seguro muito mais barato e qual é a minha surpresa que o seguro da Aegon continua activo, sendo que dizem que devia ter enviado a anulação diretamente para a Aegon e que tinha sido informada que teria de ser 1 mês antes. Actualmente estou a pagar 2 seguros. Enviei uma reclamção por email, onde recebi uma resposta que aquando do contacto não mostrei de uma forma clara que não pretendia anular. Pedi as gravações para avançar com uma acção legal e não tenho obtido nenhuma resposta aos meus emails. é vergonhosa esta forma de obrigarem os clientes a ficarem agarrados. Pedi ajuda ao Santander e não tenho obtido nenhuma resposta. Eu fui clara ao informar telefonicamente que não pretendia renovar. Obrigada

Em curso
N. C.
Hoje

Burla/roubo interflora

Efetuei uma compra na 4f dia 10 de Setembro (encomenda nro 1101921267) , encomenda essa que seria para entrega no mesmo dia, não entregaram encomenda nenhuma até à data de hoje, nem um contacto. E no dia de ontem recebi um email a dizer que a encomenda foi entregue. O unico meio de comunicação que esta empresa tem ou que obtive resposta e resposta essa estranha, foi através do Facebook outro meio é impossível. Sinto que fui burlado/roubado. Agradecia muito a vossa ajuda, mesmo que eu não veja o meu dinheiro irei fazer de tudo para que esta empresa não volte a enganar ninguém, pois pelo que vi na Internet é habitual fazer esse tipo de roubos e fica tudo por isso mesmo.

Em curso
J. G.
Hoje

Encomenda não recebida

Efetuei uma compra dia 29/08 de um Nike onde a loja não me forneceu nenhum código de rastreamento, não responde email e mensagens enviadas, e não chegou a encomenda em minha morada. Até o presente momento aguardo uma resposta da loja. Gostaria de saber quando e como a loja pode resolver este problema.

Em curso