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Voucher não funciona - URGENTE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. N.

Para: Edreams Portugal

22/01/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 13 de Janeiro liguei com uma reclamação por causa do voucher que me foi oferecido aquando da revalidação da conta eDreams Prime, em Junho de 2024. Este voucher tem o valor de 90€, pode ser utilizado a partir dos 91€ e tem a validade de 1 ano, como poderá ser visto nas fotos anexadas. Na primeira chamada expliquei ao atendimento ao cliente que o voucher não estava a ser aplicado segundo as condições que lhe foram atribuídas, ao que me responderam que as condições tinham sido alteradas e que os vouchers de 90€ só dariam para aplicar em voos superiores a 350€, no entanto uma vez que as condições estavam escritas no e-mail que me foi enviado juntamente com o código do voucher, iriam emitir um novo no prazo de 48h. Passadas essas 48h, no dia 15 de Janeiro voltei a ligar, uma vez que não tinha recebido o voucher. Entre chamadas desligadas e de um atendimento me passarem para outro, lá consegui falar com alguém que me disse que realmente o problema já devia ter sido resolvido e que me iriam enviar, em compensação pelo transtorno causado, um outro voucher de 45€ que seria acumulável com o primeiro e este seria enviado nesse mesmo dia, enquanto o primeiro de 90€ poderia demorar novas 48h a ser enviado, uma vez que teria de ser criado pelo departamento de vouchers. Novas 48h passaram e no dia 17 voltei a ligar para o Apoio ao Cliente da eDreams para perceber afinal o que se estaria a passar, uma vez que nessas 48h não recebi nem o voucher de 90€ que já tinha pedido 5 dias antes, nem o de 45€ pelo transtorno causado. Mais uma vez o atendimento foi péssimo, as pessoas passavam-me do departamento do Prime para o departamento dos vouchers e cada uma das pessoas que atendia quer de um quer de outro, dizia não conseguir resolver o problema e que não era responsabilidade do seu departamento. Pedi várias vezes para falar com um supervisor o que me foi negado ou foi-me dito que não havia supervisores. A última pessoa com quem falei, conseguiu enviar-me um voucher de 45€ de compensação pelo transtorno, mas informou-me que não seria possível usar os dois vouchers juntos, ao contrário do que me tinha dito outra pessoa do atendimento numa das chamadas do dia 15 de Janeiro. Fui novamente informado nesta última chamada no dia 17 de Janeiro que teria de aguardar outras 48h pelo voucher que voltou a não chegar até ao dia de hoje em que escrevo esta reclamação. Tornei a ligar duas vezes para o apoio ao cliente e só na segunda chamada é que uma pessoa me deu este site para escrever esta reclamação afirmando que em nenhum dos departamentos poderiam fazer o envio do voucher, que o pedido estava pendente, mas que se realmente não nos conseguiram ajudar até agora, dificilmente o problema iria ficar resolvido por este meio. Sendo um cliente Prime, que pagou para ter um serviço melhor, demorarem imenso tempo para atender, responderem que não há supervisor ou recusarem-se a passar-lhe a chamada parece-me ser uma falta de respeito pelo cliente e uma falta de sensatez e coordenação interna sobre as responsabilidades de cada departamento e formação dos seus colaboradores. Não houve um mínimo de respeito pela minha situação e preocupação por resolver o problema e por fim dizem-me que não m conseguem resolver o problema quer através de um departamento (Prime) quer através do outro (Vouchers). Eu pergunto, afinal qual é o valor do cliente que paga um serviço para depois não conseguir ser ajudado por uma linha que o única razão de existir é ajudar o cliente a resolver os problemas que tem??? E quanto mais tempo tenho de esperar para poder utilizar um voucher que já me foi dado há um ano e até agora não consegui usar e ninguém me parece conseguir resolver o problema!? Cumprimentos.

Mensagens (5)

Edreams Portugal

Para: C. N.

22/01/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3988974:195447

C. N.

Para: Edreams Portugal

22/01/2025

Como expliquei varias vezes no texto anterior, tentei vários contactos, liguei para a linha do prime e atendiam sempre pessoas incompetentes que não me sabiam responder a nada, e quando davam alguma resposta revelava-se falsa, como foram as promessas por várias vezes dos vouchers e de serem acumuláveis. Tanto é que do prime diziam que os responsáveis eram da departamento dos vouchers e o departamento dos vouchers enviavam para o departamento do Prime e em momento algum alguém foi capaz de me dar uma solução durante mais de duas semanas. Só comprova a incapacidade e incompetência das pessoas que trabalham no Apoio ao Cliente da vossa empresa. É inconcebível estar duas semanas à espera de um voucher que eu paguei e que nunca apareceu e ser preciso fazer uma reclamação para alguém fazer alguma coisa. Em anexo deixo os dados da minha conta.

Edreams Portugal

Para: C. N.

24/01/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3988974:195447

C. N.

Para: Edreams Portugal

24/01/2025

A resposta à minha consulta deveria ser publicada aqui para todo o público ver a falta de palavra da vossa empresa. A eDreams comunicou-me que não me pode enviar um voucher com as condições em que foi impresso o primeiro (90€ de desconto no valor de um voo superior a 91€). Em vez disso, pedem que eu gaste o valor total de um voo para depois me ser reembolsado esse valor. Resumindo, mais uma promessa que vai cair em saco roto. Uma vez que já fui prejudicado uma vez, e que o vosso departamento de apoio ao cliente disse que me iria enviar um voucher com as mesmas condições mais do que uma vez, é exactamente isso que eu queria, que cumprissem as condições do voucher que me foi atribuído desde o início em vez de arranjar um estratagema para me roubar dinheiro novamente. Agradecido

Edreams Portugal

Para: C. N.

24/01/2025

Estimado cliente, Queira, por favor, verificar o email enviado hoje, às 09h28, para o endereço do titular da conta Prime. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team3988974:195447


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