Venho, por este meio, pedir o reembolso das despesas incorridas devido ao cancelamento do meu voo de regresso de Frankfurt para Lisboa, sem aviso prévio e sem qualquer apoio no local.Em Junho de 2022 fiz uma reserva na Lufthansa para viagens de Lisboa para Frankfurt (dia cinco de Julho) e Frankfurt para Lisboa (dia dez de Julho). O voo de regresso (apresentado com o número LH seis nove cinco seis - LH6956) seria operado pela TAP (voo TP cinco sete nove TP579). Desloquei-me com a devida antecedência de Estugarda para Frankfurt e fui totalmente apanhado de surpresa com o cancelamento do voo da TAP. Uma vez que a TAP não tinha qualquer funcionário presente no aeroporto de Frankfurt vi-me obrigado a ligar várias vezes para o Call Center da empresa, onde insistiram repetidamente que o voo não estava cancelado (quando nos painéis do aeroporto estava apresentado com tal e não se realizou de facto). Face à falta de respostas por parte da TAP (e também da vossa parceira Lufthansa, que mais não fez do que encaminhar-merepetidamente para o balcão da TAP, que estava encerrado) e à urgência de regressar a Lisboa, fui forçado a procurar uma outra solução, nomeadamente através da compra de bilhetes na SwissAir (voos Frankfurt para Genebra e Genebra para Lisboa) para o dia seguinte, onze de Julho, o que me obrigou a pernoitar em Frankfurt. Face ao exposto venho por este meio solicitar a análise da situação, o devido reembolso das despesas (cujos comprovativos envio em anexo)e o pagamento da devida indemnização a que tenho direito.