Prezados SenhoresVenho por este meio expressar a minha insatisfação pelos serviços prestados pela companhia aérea Easyjet em relação ao cancelamento de vários dias do meu voo, bem como a falta de acompanhamento e soluções oferecidas pela mesma. Eu, o meu marido e os meus pais tínhamos voo de regresso marcado da Madeira para Lisboa dia 11/05 às 21:10h (Voo EJU7628), o qual foi cancelado, sem qualquer explicação pela companhia. Em primeiro lugar gostaria de realçar que fui informada do cancelamento às 18:16h , hora em que já me encontrava no aeroporto, o que me causou transtornos significativos. Além disso a companhia não ofereceu qualquer tipo de assistência. Os colaboradores da Portway empresa que representa a companhia apenas sabiam indicar que já não havia hotéis e que tínhamos que aguardar pelo próximo voo, voo esse dia 18/05. Depois de muito implorar por um voo mais cedo, sem sucesso, o Srº Márcio marcou as nossas 4 passagens para dia 18/05 indicando que não havia voos mais cedo e que tínhamos apenas o de dia 18.. Foi-nos indicado e confirmado pelos funcionários que a companhia iria pagar todos os gastos de hotéis e alimentação. Gostaria também de destacar as vezes infinitas que tentei contactar a Easyjet de forma a nos ajudar, vezes essas que fiquei mais de 40 minutos à espera sem sequer ser atendida e pagar cada chamada feita. Tal falta de atenção e consideração é inaceitável. Conforme estabelecido pela legislação em casos de cancelamento, os passageiros têm direito a assistência material, que inclui alimentação, hospedagem e transporte. Nós não ficamos na Madeira por mais 7 dias porque quisemos, até porque tivemos de pagar tudo, ficamos porque a EASYJET não nos deu outra alternativa. Quando regressámos fizemos o procedimento de enviar todas as faturas, pedindo o reembolso de 2764.53€ por 4 pessoas. Quando por nosso espanto, a EASYJET agora apenas nos pagou 1286.61€, indicando que tínhamos voo mais cedo. Tínhamos ? Quem nos informou ? A minha mãe tem 72% de incapacidade, teve que faltar a consultas e fisioterapia, o trabalho do meu marido agora não lhe quer pagar esses dias e nós é que ficamos prejudicados. Diante do exposto, solicito a vossa ajuda para que me seja reembolsado o valor de 1477.92€, o qual me pertence, pois já tivemos prejuízos suficientes e uma indemnização por todo o transtorno causado.Além de tudo, fiz um seguro de viagem, o qual paguei e o qual a EASYJET não me dá resposta nem o considera. Acho uma falta de ética e consideração pelas pessoas. Aguardo o vosso contacto. ObrigadaCumprimentosRafaela Sarilho