Viajei com uma amiga para Munique em dezembro de 2022 e tinha a passagem de retorno pela TAP no dia 12/12/2022 às 06:05 com chegada em Lisboa pelas 08:20 do mesmo dia. Ao tentar realizar o check in na noite da véspera da viagem, o site estava a dar erro e quando vi, a cia tinha cancelado o voo do dia seguinte e me realocado num no domingo, 11/12, pelas 17h30.No entanto, não foi realizado nenhum aviso dessa realocação por nenhum dos meios de contacto fornecidos.Ao notar a situação, entrei em contacto com a TAP por telefone para que alterassem o voo para o dia seguinte. Mas após mais de 1h de espera no telefone, a ligação foi desligada e não fui mais atendida após diversas tentativas seguintes.Diante disso, tivemos que comprar às pressas uma nova passagem para o dia seguinte, de modo que perdemos o dinheiro da passagem anterior e gastamos com o dinheiro da nova passagem.As passagens compradas pela TAP custaram 229,38€(aproximadamente 115€ cada), enquanto as passagens compradas na emergência custaram 160€ cada.Entramos com o pedido de reembolso (nº2023-0000668407) pela cia aérea dos custos incorridos com a situação e, em 24/03/2023 foi enviado um email por parte da TAP a solicitar os dados bancários para que pudessem proceder à restituição dos gastos.No entanto, após esse email, que foi respondido com a totalidade da informação solicitada, a reclamação no site da cia foi dada como resolvida e não recebemos a restituição do valor, mesmo após diversas tentativas de contacto com a TAP para tentarmos perceber o que se passava.Solicito uma resposta e ação imediata por parte da TAP, uma vez que, após mais de 7 meses da situação incorrida, não nos foi dada nenhuma resposta ou solução.