Exmos. Senhores,
No passado dia 12/11/2025, por volta das 15 H, no Alegro Sintra fui contactado pelos telemóveis 933320716 e 934338868 para comprarem uma cómoda que tenho à venda no OLX há cerca de quatro anos, por 200,00€ e que enviariam uma transportadora no mesmo dia para levantar o artigo. Quanto ao pagamento referi que as transferências atualmente são imediatas, tendo o mesmo referido que pagava por MB WAY.
Após várias manobras, consultei a APP da CGD e verifiquei que em vez de entrar o montante da cómoda de 200,00€, tinham sido retirados da minha conta 200,00€ mais 200,00€ o que totalizou 400,00€.
Contactei de imediato a CGD, que cancelaram na hora o cartão de débito, tendo originado a Referência 3 - 3582550.
Em nenhum momento fui a qualquer caixa ATM, nem isso me foi sugerido.
Através de Queixa Eletrónica nº. SQE 0425550/25, dei conta da Burla à PSP.
Após analisar o sucedido com a minha mulher, que estava presente, não acho que tenha sido, em qualquer momento, negligente.
Venho por este meio, solicitar a reparação da V/parte, dos montantes que me foram retirados, indevidamente, porque a V/Instituição deve proteger os clientes, que no meu caso, acho que não fui protegido.
Cumprimentos.