Exmos Srs,
Adquiri um monitor Samsung curvo de 32 polegadas a 16/12/2025, na loja Darty de Gaia. Levei-o embalado, na caixa.
Foi oferecido ao meu filho, que o abriu na nossa presença na manhã de Natal, a 25/12, tendo ficado desolado ao perceber que o ecrã apresentava uma banda negra vertical, onde não apresentava imagem.
Hoje, 26/12, fui pedir a troca do produto, na sua embalagem original, sem sinais de trauma da caixa nem do ecrã.
Fui surpreendido com a recusa em efetuar a troca do aparelho, precisamente por não apresentar sinais de traumatismo (tanto da caixa, como do monitor). Foi-me explicado que seria um ecrã partido, e não um defeito de origem.
Foi-me indicado que teria que ser enviado à Samsung para uma reparação (Guia de reparação de nº 1020005172).
Não me conformo com a recusa da empresa em assumir a responsabilidade em me ter vendido um aparelho danificado. Não houve nenhum traumatismo da caixa, nem do aparelho, como os sinais externos dos mesmos comprovam, e que foi aceite como válido pela pessoa que me atendeu, e depois pelo próprio gerente que foi chamado ao balcão.
Sou cliente de longa data da Mediamarkt, e já gastei milhares de euros naquela loja. Um dos motivos que sempre me levou a confiar na marca foi a qualidade do serviço pós-venda.
Estou extremamente insatisfeito e desiludido com a resposta que me foi dada hoje.
Se a loja não assumir a responsabilidade em ter vendido um aparelho danificado irá perder um cliente de longa data.
Agradeço a ajuda que possa ser prestada na resolução do problema.
Os meus cumprimentos,