Exma. Senhora Kelly Sodré,Boa tardeInformamos que pela consulta dos nossos registos, a operação no dia 01 de março não foi concluída com sucesso.Conforme indicado, sempre que ocorre algum erro de comunicação e se o carregamento não ficar concluído o valor do passe ficar temporariamente retido, contudo do lado da CARRIS é automaticamente dada ordem de libertação, mal se confirma o erro. Informamos que as entidades bancárias são as entidades responsáveis pela cativação/descativações das contas dos clientes.Aconselhamos assim, o contacto direto com a sua entidade bancária.Ananias SemedoDireção ComercialGestão do Clientewww.carris.ptCentro de Atendimento(+351) 213 613 000Dias Úteis - 8h/20hPPor favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.