Exmos. Senhores,
No final do mês passado contratei um crédito consolidado no Unibanco, este inclui a liquidação de 1 crédito da Unibanco e 2 créditos e cartão de crédito do Santander. O pagamento dos créditos do santander seria por cheque. Passado cerca de 1 semana recebo email a informar que no dia 25/10 foi enviado o cheque para a minha morada, cheque esse que nunca recebi. Apenas recebi a carta a informar da aprovação do crédito e outra sobre o seguro associado ao crédito. Após varios contactos telefonicos e por email recebi a 1 semana e meia atrás email a informar que iriam proceder ao cancelamento do cheque e fazer a transferência do valor.
Entretanto já me foi cobrada a primeira prestação do crédito hoje e continuo a não receber o dinheiro para liquidar os créditos do santander, pelo que tive também de pagar essas prestações, o que me está a prejudicar financeiramente este mês. Além de que continuo a receber o mesmo email a informar do envio do cheque no dia 25/10.
Já contactei várias vezes o apoio do unibanco, mas não sabem me informar do que se passa, disseram me mais de 1 vez que alguém iria me contactar (o que nunca aconteceu).
Envio em anexo o email automático a informar do envio do cheque e a troca de emails com o apoio pagamentos da unibanco.
Cumprimentos.