Exmos. Senhores,
Meu nome é Tânia Rodrigues, sou cliente Simar há alguns anos.
Entre o ano de 2023, e inícios de 2024, estive a descontar um valor que me tinha sido enviado por carta mensal, de 156 euros a receber.
Onde tinham sido enviadas leituras da minha parte como cliente, e também tinha vindo os vossos fiscais.
Em Abril de 2024 retornei aos pagamentos na normalidade, pois o valor já estava quitado.
E este mês de Novembro, recebi uma fatura no valor de 432 euros, referente ao ano 2022 até 2024.
Fui ao balcão físico no Strada, e a Senhora atendente não me sabia explicar nada a não ser os anos que consta na carta.
Depois de eu questionar alguns pontos, a senhora ficou atrapalhada e deu 3 justificações diferentes para o problema...
Uma é que não existem leituras feitas, mas existem pois eu enviei, e os fiscais também o fizeram, tanto que recebi o valor a pagarem-me.
Segunda, é que o erro foi da Simar em dar o valor e fazer as leituras.
Terceira, é que o erro já foi do senhorio por ter os contadores interiores.
Então, eu calculando estás 3 possibilidades, exclui a primeira porque com 29 anos ainda tenho sanidade para saber o que faço, que enviei leituras e recebi os fiscais nesses períodos.
As outras duas, não constam erro meu, então eu não tenho de pagar um valor absurdo.
Não tenho possibilidades de pagar sequer.
E quero perceber quem e como posso resolver este problema, sem ser apenas na opção que vos convém, que é pagar e calar.
Não é erro meu, é erro vosso, ou do sistema que nunca consta as minhas leituras.
Ou erro da casa, que também não é minha.
Se no balcão não sabem resolver, aguardo contacto de quem saiba.
Cumprimentos.