- no passado dia 17 de outubro de 2023 logo de manha (pela 8h +-) estive no Hospital dos Lusíadas - Lisboa, na consulta de Cirurgia Vascular com o Dr. Pereira Albino na qual foi feita exame Dopler.- tal como sempre acontece, apos as consultas retiro a senha de “Pagamento e Marcação” – ou seja, procedi em conformidade com as normas legais dos Lusíadas pois logo aí de imediato tratam da faturação de tudo o que foi feito na consulta. ? Já solicitei aos Lusiadas que verifiquem no histórico de senhas, esta senha de “Pagamento e Marcação” que retirei no dia 17 de outubro de 2023 - no passado dia 18 de outubro as 09h25 enviam-me um email com a Fatura D23L/115743 com valor de 178.41€ para pagar referente ao exame Dopler.Qual o motivo legal para me apresentarem um valor a pagar por email que não me foi comunicado presencialmente no dia 17/10 e que deixou de ter acordo com a CGD? Se no dia 17/10 eu não tinha nada a pagar ao deixar os Lusíadas?Ou seja, ninguém do atendimento presencial desta consulta me indicou que o Exame Dopler deixou de ter acordo com os Serviços Sociais da CGD. Quando anteriormente sempre teve acordo.- normalmente a faturação Lusíadas é feita diretamente aos meus Serviços Sociais da Caixa Geral de Depósitos (AdvanceCare) e sempre foi tudo comparticipado até então. E já fiz vários exames Dopler nos Lusíadas. - no dia 5 de dezembro voltei aos Lusíadas em consulta de novo com o Dr. Pereira Albino. Novamente retiro a senha de “Pagamento e Marcação” apos a consulta: continuo sem ter nada a pagar nem nada a regularizar. Se houvesse algo a regularizar indicavam-me e pagaria no imediato. Mas novamente me indicaram: nada a pagar.- se alguém tem responsabilidade neste assunto, penso que a responsabilidade é única e exclusivamente dos colaboradores do Atendimento Presencial desta unidade Lusíadas em Lisboa pois não prestam as informações devidas aos utentes. Pelo que a eles sim deve ser exigido este pagamento pois tanto no dia 17 de outubro como no dia 5 de dezembro procedi de acordo com os normativos internos e legais dos Lusíadas.No dia 26/01/2024 recebo notificação no telemovel com o valor a pagar e no dia 16/02/2024 recebo email de lusiadas@servdebt.pt assinado pelo advogado Ricardo Borges Pereira com nº processo GLS-OUT-01-0079743 para regularização imediata do montante de 178.41€ da fatura D23L/115743 emitida em 2023-10-18 O que devo fazer para resolver este problema?