Venho por este meio expor uma reclamação à entidade Óscar App, ao qual contratei um serviço de montagem de um móvel e foi-me cobrado um valor excessivo para o mesmo. Antes de contratar o serviço, enviei um e-mail a questionar qual opção devia de escolher para montagem de um móvel toucador ( basicamente uma estante com 2 gavetas) como não obtive resposta avancei com o serviço personalizado de uma hora, pois no manual de instruções do móvel e também informado pelo vendedor do mesmo, a montagem recomendada é de essa duração. No dia 12 de novembro o “profissional” do Óscar, foi realizar o serviço, e claramente que é um amador a fazer extras para ganhar dinheiro. A sua falta de experiência e conhecimento era visível pois não sabia sequer por onde iniciar. Demorou imenso tempo, quase 4 horas sem razão para tal. No final a montagem nem sequer ficou bem realizada. Foi-me cobrado 4 horas de serviço porque o técnico não era qualificado ou fez propositadamente para ganhar o valor há hora. Ironicamente no dia após a intervenção, o Óscar respondeu ao meu primeiro e-mail, a dizer que devia contratar o serviço de móvel médio, que corresponde ao valor de 49,20€, tendo eu o vale de desconto iria pagar cerca de 30€( valor semelhante há hora do serviço personalizado)ou seja a própria entidade, confirma que o serviço realizado é simples.Já contactei por diversas vezes a entidade que demonstra uma enorme falta de ética, princípios, e respeito pelo cliente. Recusa-se ao contacto telefónico, elimina todos os feedbacks deixados em plataformas on-line( instagram, Facebook, Google etc) dando a fala sensação de confiança ao consumidor pois não são visualizados comentários negativos, o que levam o consumidor a confiar nesta entidade. As respostas aos e-mails são repetidas alegando sempre que contratei um serviço há hora, mas não justificam a parte do abuso excessivo de tempo do funcionário deles para realizar um servico básico. Nao demonstram qualquer vontade em resolver a questão. Apenas a censura total a tudo o que escrevo e respostas evasivas. Neste momento já não é uma questão financeira, mas sim uma questão de justiça, e principalmente de punição a uma empresa que trabalha de forma burlenta aos clientes.