back

Valor cobrado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Oscar App

24/11/2023

Venho por este meio expor uma reclamação à entidade Óscar App, ao qual contratei um serviço de montagem de um móvel e foi-me cobrado um valor excessivo para o mesmo. Antes de contratar o serviço, enviei um e-mail a questionar qual opção devia de escolher para montagem de um móvel toucador ( basicamente uma estante com 2 gavetas) como não obtive resposta avancei com o serviço personalizado de uma hora, pois no manual de instruções do móvel e também informado pelo vendedor do mesmo, a montagem recomendada é de essa duração. No dia 12 de novembro o “profissional” do Óscar, foi realizar o serviço, e claramente que é um amador a fazer extras para ganhar dinheiro. A sua falta de experiência e conhecimento era visível pois não sabia sequer por onde iniciar. Demorou imenso tempo, quase 4 horas sem razão para tal. No final a montagem nem sequer ficou bem realizada. Foi-me cobrado 4 horas de serviço porque o técnico não era qualificado ou fez propositadamente para ganhar o valor há hora. Ironicamente no dia após a intervenção, o Óscar respondeu ao meu primeiro e-mail, a dizer que devia contratar o serviço de móvel médio, que corresponde ao valor de 49,20€, tendo eu o vale de desconto iria pagar cerca de 30€( valor semelhante há hora do serviço personalizado)ou seja a própria entidade, confirma que o serviço realizado é simples.Já contactei por diversas vezes a entidade que demonstra uma enorme falta de ética, princípios, e respeito pelo cliente. Recusa-se ao contacto telefónico, elimina todos os feedbacks deixados em plataformas on-line( instagram, Facebook, Google etc) dando a fala sensação de confiança ao consumidor pois não são visualizados comentários negativos, o que levam o consumidor a confiar nesta entidade. As respostas aos e-mails são repetidas alegando sempre que contratei um serviço há hora, mas não justificam a parte do abuso excessivo de tempo do funcionário deles para realizar um servico básico. Nao demonstram qualquer vontade em resolver a questão. Apenas a censura total a tudo o que escrevo e respostas evasivas. Neste momento já não é uma questão financeira, mas sim uma questão de justiça, e principalmente de punição a uma empresa que trabalha de forma burlenta aos clientes.

Mensagens (3)

Oscar App

Para: C. M.

06/12/2023

Bom dia Cláudia,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já que a sua experiencia não tenha ido ao encontro das suas expactativas.Informamos assim que a resposta à sua reclamação fora reencaminhada para o seu e-mail, nas comunicação previamente em aberto.Qualquer questão, não hesite.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCAR _____Recebeu uma reclamação: Valor cobrado - (CPTPT01924449-66) This email is delivered by HelpDesk Ticket ID: hd.1701095070125.8674j9.b1cc3154

C. M.

Para: Oscar App

06/12/2023

A resposta foi por e-mail mas gostava que respondessem PUBLICAMENTE AQUI, se os vossos técnicos podem permanecer as horas que quiserem no domicílio dos clientes, tempo injustificável para o serviço contratado, apenas com a finalidade de receberem mais valor. Ou se simplesmente contratam pessoas incompetentes e não se responsabilizam por isso. Informo que a empresa Oscar não tem apoio telefónico, elimina todos os meios de expressão negativos que os clientes partilham e as suas respostas são sempre esquivas e inconclusivas.

Oscar App

Para: C. M.

12/12/2023

Bom dia Cláudia,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já que a sua experiencia não tenha ido ao encontro das suasexpectativas.Informamos que respondemos à sua questão através das comunicações já em abertonas vias de comunicação OSCAR de forma a podermos ajudá-la!Qualquer questão, não hesite.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1702392918829.zgogxc.afa6623a


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.