Exmos. Senhores,
no passado dia 24/08/2024, comprei duas passagens de avião de ida e volta para Barcelona através da Edreams quando estou a finalizar a compra aparece uma nota que posso subscrever o Edreams Prime por 30 dias gratuito, o qual acedo. Entretanto recebo uns dias depois uma mensagem a informar que caso nao cancele a subscrição até dia 08/09/2024, será debitada da minha conta bancária o valor de 69,99. Fiquei surpresa porque nessa data não perfazia os 30 dias, contudo não deveriam cancelar a subscrição? Agora debitarem uma conta que tinha sido utilizada para fazer pagamento de compra de bilhetes de voo de avião, não foi dada a autorização para ser debitada a conta em questão para outros fins.
Tentei várias vezes no site da empresa cancelar a subscrição a qual dava sempre erro.
Pensei em telefonar no dia 8/09 que era quando regressava a Portugal de férias.
Só que nesse dia o meu voo de Barcelona para Lisboa foi cancelado.
Quando tentei entrar em contato com a Edreams remeteram a responsabilidade para a companhia aérea e disseram que não podiam fazer nada.
Tive de comprar novos bilhetes para um outro voo a meu encargo porque a Edreams limitou-se simplesmente a enviar uma mensagem a dizer que o voo tava cancelado uma hora depois de eu já ter conhecimento do mesmo.
Não tive nenhum tipo de ajuda ou aconselhamento da parte deles.
Dia 09/09 já em Lisboa ligo para a Edreams porque nunca consegui fazer o tal cancelamento da subscrição indevida e já me tinham cobrado o valor.
Perguntei que tipo de benefícios tinha pois não obtive nenhum benefício no voo cancelado.
Não obtive nada em concreto.
Solicitei o envio de fatura do voo que tive que comprar a meu encargo até a data não obtive nenhuma resposta.
Solicito vossa ajuda para cancelamento indevido da subscrição e devolução do dinheiro da mesma.
Nunca me senti tão enganada e defraudada.
Sinto que se trata de um esquema completamente desonesto.
Cumprimentos.