Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. a recusa de devolução do valor presente em cartão oferta FNAC.Após a aquisição de um produto na FNAC, procedi à devolução do mesmo. Nessa altura, deram-me um CARTÃO OFERTA com o valor do produto para descontar numa futura compra. NUNCA FOI REFERIDO UM PRAZO DE EXPIRAÇÃO PELO COLABORADOR e o talão de devolução foi colado com fita-cola ao cartão (como se pode verificar na imagem em anexo), TORNANDO ILEGÍVEL A REFERÊNCIA À VALIDADE DO SALDO. No próprio cartão, NÃO FOI ESCRITA A VALIDADE DO MESMO (como se pode verificar na imagem em anexo). No dia 6 de outubro, ao tentar descontar os 59,99€ que eu paguei à FNAC e que me foi explicitamente o dito pelo colaborador que poderia usar em qualquer altura (NUNCA, EM ALTURA ALGUMA, FOI REFERIDO O PERÍODO DE VALIDADE DE 3 MESES), foi recusado. Na FNAC Aveiro, disseram-me que nada poderiam fazer para reverter o erro do colaborador. Sentindo-me completamente defraudado por uma empresa da qual era cliente assíduo e na qual confiava, decidi escrever uma queixa no livro de reclamações. Passadas umas semanas, recebi um e-mail da parte do responsável de loja Fernando Martins, que me enviou uma cópia da decisão da FNAC face à minha reclamação e a qual a iria encaminhar para a ASAE. Nessa queixa, foram enviados dados falsos. Referem que, caso o talão se encontre ilegível no que diz respeito ao prazo (como se pode comprovar que é o caso na foto em anexo), o mesmo está indicado no cartão. Como podem constatar, mais uma vez, na foto em anexo, essa afirmação é completamente FALSA. Convenientemente ou não, o colaborador omitiu a data limite de uso do talão com fita-cola e não escreveu a data de expiração no cartão. Continuo a aguardar uma resposta da ASAE relativamente a esta burla de que fui alvo. Não posso permitir que, simplesmente, a Fnac me retire 59,99€ a seu belo prazer devido às incompetência de um funcionário.Obrigado pela atenção.Cumprimentos,João Silva.