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Võo não marcado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. O.

Para: Go to gate

21/08/2021

Assunto: Falha da GotogateN.º de pedido L71J0FExmos. SenhoresNo dia 16 fev 2021, eu e o meu marido (Pedro Jesus) compramos na Gotogate vôos Sata Azores Airlines, Porto/Terceira/Porto para 4 passageiros com ida no dia 31 de julho 2021 e regresso a 07 de agosto de 2021. Após pagamento recebo o documento com as 4 reservas e a identificação dos vôos, pouco tempo depois sou informado pela Sata que, o vôo de regresso deixou de se efetuar naquele horário. Fiquei a aguardar que a Gotogate me indicasse alternativa o que nunca se verificou. Com o aproximar da viagem e depois de muitas tentativas de contacto sem ser atendido, finalmemte no dia 12 julho 2021 consigo ser atendido por um funcionário da Gotogate a quem exponho o problema. Acertamos nova reserva para regressar no dia 08 de agosto 2021, com chegada ao Porto ás 11h40. Para efetuar esta nova reserva paguei mais 30 euros e, de imediato, recebo documento com a reserva e nº dos vôos. No dia 31 de julho 2021 ao efetuar Check-in no Porto pedi ao funcionário da Sata que verificasse se estava tudo em conformidade com os vôos de regresso, ao qual ele me respondeu, para entrar em contacto com a Gotogate pois esta não tinha reservado a viagem de regresso. Uma semana de férias na Terceira que, supostamente seria para descansar e diversão juntamente com os nossos filhos, tornou-se num pesadelo, todos os dias a ligar para o call center da Gotogate na tentativa de resolver o problema, as chamadas levam imenso tempo para serem atendidas e quando atendem e expomos o assunto transferem a chamada para outro departamento, que nos deixa horas pendurados a ouvir música e ninguém atende as chamadas ( cheguei a estar mais de três horas em espera numa só chamada e nunca me atenderam), varias vezes já em desespero pedi por favor a quem me atendia inicialmente para pegar no meu problema e o entregar em mão ao outro departameto uma vez que se aproximava o dia de regresso e não tinha vôo para regressar, ia ficar sem alojamento, sem viatura e com os meus fihos nervosos, pois iam-se apercebendo da situação. Ninguém se prontificou a ajudar, gastamos o nosso dinheiro numa viagem de ida e volta e fomos completamente abandonados pela Gotogate. Cabendo a V. Exas. assumir a responsabilidade pela perda do vôo de regresso que chegaria ao Porto ás 11h40 do dia 08 agosto de 21, venho, por este meio, exigir que me indemnizem pelos prejuízos materiais e morais que sofremos. Caso não receba nenhuma comunicação da vossa parte nesse sentido, dentro de um máximo de 15 dias, recorrerei à via judicial para a defesa dos meus direitos. Sem outro assunto de momento, apresento os meus melhores cumprimentos e subscrevo-me


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