Boa tarde,No dia 09/12/2023 comprei uma TV LG na Radio Popular de Évora, já para não falar do atendimento agressivo para a realização de um seguro, escolhemos a TV e o colaborador tirou da caixa e ligou-a, ela acendeu e para nós estava tudo bem.Quando a ia colocar novamente da caixa, a mesma escorregou das mãos, não a deixando cair mas pressionando o ecran, ao que o meu marido lhe disse, não me parta a televisão que ainda não a paguei, o colaborador responde não há problema a RP tem seguro.Pagamos e fomos para casa, quando tiramos em cima do sofá a TV, parecia estar tudo bem até a ligar, no canto superior esquerdo, por dentro o ecran estava partido, ligamos de imediato para RP, que vai para um call center que nos indicou não ser possível passar para a loja.No domingo, fomos novamente a Évora com a TV devidamente embalada sem qualquer dano na caixa, para explicar a situação e proceder à sua troca que nos foi recusada, inclusive após explicarmos o sucedido com a colocação da TV na caixa, a chefe de loja diz que nas camaras não se vê o colega a fazer força, pelo que a questionamos como ela conseguia ver tal coisa.A RP nunca equacionou se poderia ter sido o colaborador a colocar a TV na caixa, colocando sempre as culpas em nós.Foi recusada a troca ou o reembolso do valor, e nós perguntamos que não estava na garantia, para a mesma ser enviada para a LG, a TV ficou na loja e até hoje dia 17/01/2024, ainda não obtive nenhum relatório por parte dos técnicos da LG sobre as causas do ecran estar naquele estado.Gostaria de saber quais os meus direitos, e o que a Lei do consumidor diz sobre este tipo de situações.Obrigada